Depois de três anos, os jovens DJs e produtores, Rivas e Danne, estão lançando uma nova produção de ’16 Toneladas’, track que os colocou em posição de destaque na cena eletrônica desde então, pelo selo HUB Records nas plataformas digitais.
A música, que foi um divisor de águas na carreira de ambos artistas, ganhou uma produção desta vez mais House Mix e com elementos diferenciados.
“16 toneladas” foi um divisor de águas na minha carreira.
Foi ela que me projetou nacionalmente e a atingiu todos os públicos, de Norte a Sul do Brasil.
Teve um resultado surpreendente.
O Rivas que veio com a ideia de produzir uma nova versão, me mandou a música com um conceito construído e eu coloquei alguns elementos com a minha identidade, instrumentos brasileiros e alguns ajustes no arranjo”, comenta Danne.
“Quando toquei pela primeira vez ’16 Toneladas’ com o Danne, o Brazilian Bass estava chegando no auge e ter vocais brasileiros não era tão famoso como está agora e, muito menos, Samba mesclado com a música eletrônica.
Então ela realmente marcou muito minha carreira e essa nova versão mostra muito da minha fase atual, então não deixem de ouvir!”, finaliza Rivas.
Ouça a original versão de ’16 Toneladas’:
Versão de 16 toneladas:
Saiba mais sobre Rivas:
A produção musical sempre esteve presente na vida do Rivas.
Aos 14 anos arriscou, de forma independente, as suas primeiras produções e dois anos depois as qualidades de suas músicas chamaram a atenção da DIM MAK, gravadora de Steve Aoki, responsável por espalhar pelo mundo grandes nomes, como Skrillex, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, The Chainsmokers, entre outros.
Entre elas, a track “16 toneladas”, co-produzida com DANNE, é um grande sucesso e chegou a alcançar a 13º posição na playlist “Top 50 Viral” do Spotify. RIVAS também é responsável pelo remix da música “Dont Ya”, do DJ Alok e Fractall, escolhida em um concurso mundial com mais de 500 inscrições.
Com mais de 30 músicas próprias já lançadas, algumas marcaram presença nos principais palcos do Brasil, incluindo o mainstage do Festival Tomorrowland.
Saiba mais sobre Danne:
Com 10 anos de experiência, e dois anos de projeto, DANNE tem se destacado na cena eletrônica nacional com uma sonoridade diferente, consequência de muito estudo e dedicação.
Dono de um estilo único em suas produções, o artista faz uma fusão contagiante da música popular brasileira com elementos da música eletrônica.
O objetivo é claro: manter viva a incrível cultura da MPB para as novas gerações.
O resultado é um som diferente, que mistura instrumentos tradicionais do Brasil, como a famosa “cuíca”, com batidas eletrônicas do Brazilian Bass.
Seu estilo de música representa ideias, possibilidades e atitudes em uma roupagem única.