Hoje, o Brunch Electronik Festival de Barcelona oferece um presente de Natal antecipado e inesperado com a confirmação de 36 artistas para o festival de final de verão – agora em sua quarta edição – que acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto de 2026. Essa programação inicial demonstra a diversidade musical do evento tão querido, reunindo artistas consagrados de festivais, superestrelas que lotam estádios e novos talentos em um anúncio que abrange techno industrial, house dançante, pop eletrônico e tudo mais.
Para garantir seus ingressos, acesse https://brunchelectronikfestival.com/en/buy-tickets/.
Durante dois dias no complexo Fòrum, à beira-mar de Barcelona, o Brunch Electronik Festival vibrará com os sons de artistas que lotam arenas e ícones da música eletrônica contemporânea. Eric Prydz retorna ao circuito de festivais após sua residência Holosphere 2.0 no [UNVRS] em Ibiza, enquanto Paul Kalkbrenner torna “mar e areia” literal, com um set híbrido de seu techno melódico que define o gênero. No extremo mais pesado do espectro, a DJ napolitana Deborah de Luca promete levar o público a uma jornada pelo techno, do minimal e melódico aos beats mais pesados pelos quais é conhecida; enquanto I Hate Models e 999999999 elevam os BPMs ao limite. Os conhecedores de techno também serão bem servidos em outras partes da programação, com a mestre do gênero Jen Cardini criando beats com uma agenda inclusiva queer e trans, e Rødhåd mantendo as coisas geladas com uma camada de seu techno escandinavo característico.
A proximidade de Barcelona com Ibiza também se reflete na programação, com alguns dos DJs mais queridos da ilha mágica fazendo a curta viagem através do Mediterrâneo. Os amantes de house music com clima de verão não precisam de apresentações para Jamie Jones, enquanto o chefe da FUSE, Enzo Siragusa, traz seu minimal house e deep tech característicos. Mais vibrações de Ibiza vêm por cortesia do electro-funk e da maestria nas linhas de baixo do imparável Mau P, enquanto a artista ucraniana Miss Monique leva as coisas para uma direção progressive deep, perfeita para o pôr do sol.
Este anúncio inicial da programação é completado por uma onda de artistas que trazem um toque de classe para a pista de dança, liderados pelo impressionante set ao vivo de Floating Points, que usa seu equipamento modular como plataforma de lançamento para a destruição da pista. Em outros locais, Shanti Celeste, chefe da gravadora Peach Discs, os veteranos de Sydney, Chaos in the CBD, e Paramida, residente do Panorama Bar do Berghain, prometem educar e também empolgar na pista.
Por último, mas não menos importante, prepare-se para um set de “músicas tristes e impactantes” do iconoclasta irlandês do electro pop, Biig Piig, cujo talento para melodias é amplamente acompanhado por uma produção impecável, perfeita para pistas de dança de todos os tamanhos e formatos.

999999999, Acid Arab LIVE, Âme DJ b2b Trikk, Amémé b2b LP Giobbi, Biig Piig, Brieela, Camelphat, Chaos in the CBD, Deborah de Luca, Deer Jade, DJ Sweet6teen, Doudou MD, Enzo Siragusa, Eric Prydz, Floating Points LIVE, I Hate Models, Ignez, Jamie Jones, JAMIIE, Jen Cardini, Juliet Fox, Kevin de Vries, Klara Missyle, Marrøn, Massano, Mau P, Miss Monique, Paramida, Paul Kalkbrenner, Rødhåd, Seth Troxler, Shanti Celeste, SNTS, Wade
O Brunch Electronik Festival é o evento principal do Brunch Electronik, uma marca de eventos muito querida em Barcelona, conhecida por sua série de eventos diurnos ao ar livre em locais icônicos da cidade, que construíram uma reputação como o “segredo mais mal guardado” de Barcelona graças ao seu público heterogêneo, produção cuidadosa, foco em sustentabilidade e programação inovadora.
Em sua quarta edição, o festival continua a crescer e se fortalecer, graças a um processo contínuo de escuta da sua comunidade – conhecida como Brunchers – por meio de pesquisas, mensagens diretas e comentários nas redes sociais. Em 2025, esse feedback levou à criação de mais fontes de água gelada gratuitas, maior variedade e qualidade das opções de comida, mais áreas sombreadas e uma experiência geral muito melhor para o público. Em 2026, esse processo continuará, com mais detalhes a serem divulgados no próximo ano.
Com mais de 70.000 participantes nas suas duas últimas edições – e com 80% do público vindo de Barcelona – o Brunch Electronik Festival vai, mais uma vez, transformar a cidade no epicentro da música eletrónica neste verão.
O Brunch Electronik Festival existe como uma celebração do espírito do brunch: uma celebração para toda a cidade, embalada pelos DJs e artistas mais badalados do mundo clubber, onde tudo pode acontecer, mas só acontece no Brunch Electronik Festival.

