POP 3 – George Israel, Henrique Portugal e Charles Gavin
No próximo sábado, 17/01, às 20h00 e às 22h30, o palco do Blue Note celebrará a amizade entre George Israel, Henrique Portugal e Charles Gavin com o entusiástico show da banda POP3, formada pelos músicos, que também são ícones de gerações pelo Brasil.

A banda POP3 é formada por estes três nomes de destaque do rock nacional. Esses ex-integrantes de bandas icônicas do pop rock brasileiro decidiram unir-se para celebrar a amizade que surgiu nos tempos em que faziam parte, respectivamente, do Kid Abelha, Skank e Titãs.
Agora, juntos no palco, entregam-se ao que mais gostam de fazer: cantar e tocar ao vivo as canções que marcaram suas carreiras. O repertório do show traz os grandes sucessos de suas bandas, além de versões especiais de outros artistas. Canções como “Solidão Que Nada” (Cazuza) e “Pessoa” (Dalto) estarão ao lado de clássicos como “Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor)”, “Vou Deixar” e “Go Back”, entre muitos outros.

Um espetáculo imperdível com ícones da nossa rica música que pretende emocionar os corações de diversas idades no Blue Note São Paulo.
Raíces de América – Drummond, Neruda, Cortázar, Meireles y Galeano
Na quinta-feira, 15/01, às 20h00, o palco azul celebra uma ode à cultura latino-americana e suas raízes, em um show emocionante que pretende imergir na lírica emocional e pujante dos escritores de nosso continente.
O grupo Raíces de América apresenta o espetáculo “Raíces de América – Drummond, Neruda, Cortázar, Meireles y Galeano”, um show que celebra a força e a beleza da poesia e da música latino-americana. Com sua trajetória marcada pela emoção e musicalidade vibrante, celebrando seus 45 anos, o grupo traz ao palco um repertório cuidadosamente escolhido, evocando grandes nomes da poesia do nosso continente.
Poemas de Drummond, Neruda, Cortázar, Cecília Meireles e Galeano se entrelaçam à música, enchendo o palco de lirismo, paixão e reflexão.
O público é convidado a uma fusão em um universo sensível, musicalmente fantástico e visualmente marcante, com um cenário que decora e valoriza cada momento da apresentação. Raíces de América reafirma, assim, sua relevância artística ao celebrar as vozes poéticas do continente, em um espetáculo inesquecível.

