Com suas melodias de sintetizador elegantes, linhas de baixo pulsantes e refrões inegáveis, o artista indicado ao GRAMMY, ZHU, cria faixas tão sensuais quanto sinistras.
Para seu próximo projeto, ele retorna às suas raízes, criando um álbum de faixas para pista de dança com lançamento previsto para 20 de março de 2026, intitulado BLACK MIDAS .
O primeiro lançamento é a faixa-título do álbum, “BLACK MIDAS”, lançada hoje, 16 de janeiro.

Ouça o novo single de ZHU, “BLACK MIDAS”, aqui:
https://broke.ffm.to/zhu-black-midas
Faça o pré-save do álbum BLACK MIDAS de ZHU:
https://broke.ffm.to/black-midas
Para acompanhar o anúncio, ZHU viajou para Istambul, na Turquia, onde produziu este curta-metragem dirigido por Luke Jaden:
Com o sucesso estrondoso de “Faded”, que ganhou nova vida com um remix de HNTR, ZHU dedicou 2025 a sets de DJ, integrando-se cada vez mais à comunidade global da música eletrônica, expandindo seu conceito de balada BLACKLIZT e trilhando o caminho para o que viria a ser o BLACK MIDAS.
Apresentou-se com Mathame em Bogotá e deadmau5 no palco Quazar do Coachella, fez participações surpresa após o cancelamento do Bonnaroo devido ao mau tempo em Nashville, no Brooklyn Store House em Nova York e no Lighting In A Bottle, além de dividir o palco com Paul Kalkbrenner e Mahmut Orhan. Viajou para a Turquia para um set como atração principal na VW Arena de Istambul e para Londres, onde se apresentou no lendário Drumsheds.
Com o objetivo de transportar seus fãs para um mundo diferente com o BLACK MIDAS, criou faixas inspiradas nas narrativas noturnas que vivenciou, através de sons, emoções, palavras e energia. As produções variam do deep house ao techno melódico e contam com colaborações de diversos artistas underground e emergentes.
“No início, minha música era voltada para a pista de dança e representava a vertente clubber do meu som. Para mim, BLACK MIDAS é um retorno ao motivo pelo qual comecei a fazer música”, compartilha ZHU. “Obviamente, experimentei e explorei diferentes gêneros ao longo da minha carreira, mas achei importante que meus novos fãs, meus contemporâneos e também a nova comunidade da música eletrônica entendessem que eu vim desse mundo desde o início e ainda faço parte dele. É por isso que fiz este álbum. O que estou fazendo agora dialoga com meus fãs antigos, mas também com os fãs de música eletrônica da atualidade.”
Para promover o novo trabalho, ZHU fará apresentações selecionadas como DJ em festivais como Sundance e Ultra Music Festival este ano.

Sobre ZHU:
ZHU chamou a atenção do mundo pela primeira vez com seu single de 2014, “Faded”, que foi indicado a Melhor Gravação Dance no Grammy de 2015. Embora muitos conheçam ZHU como produtor e DJ, ele é muito mais do que isso: também é cantor, performer, instrumentista e, principalmente, compositor e cineasta, duas facetas que explorou em seu projeto anterior, o álbum e filme GRACE, de 2024. Ele consolidou sua posição com sua estreia inovadora em gêneros musicais, GENERATIONWHY, em 2016, e continuou a evoluir com projetos subsequentes como RINGOS DESERT (2018), DREAMLAND 2021 (2021), Musical Chairs Mixtape (Vol. 1) (2022) e o EP Days Before Grace (2023).
Aguarde o lançamento de seu novo álbum, BLACK MIDAS, em 20 de março de 2026.
Acompanhe Zhu

