O rapper Petrilli lança nas principais plataformas digitais o segundo EP da carreira, “Beba Água e Coma Frutas” na próxima quinta-feira, dia 29 de janeiro.
Segundo Petrilli, a expressão “beba água e coma frutas” começou como uma brincadeira na Internet, uma forma de influenciar positivamente seus seguidores. Mas, também, serve como um mantra, uma ideia de cuidar do corpo e da mente para se manter focado em busca dos seus sonhos.
No caso de Petrilli, o sonho é conseguir viver da música, por isso o artista deixou Jaú, cidade no interior de São Paulo onde foi criado, para ir em busca de oportunidades na maior cidade da América do Sul.

Na terra da garoa, encontrou o produtor musical Noturno, com quem firmou uma grande parceria, rendendo sete faixas e milhões de plays nas plataformas digitais. Em 2026, a parceria continua firme e forte, com Noturno assinando a produção do EP “Beba Água e Como Frutas”.
A capa do EP foi produzida por Murilo Art, artista visual e urbano do interior paulista que captou a essência das faixas e transformou em arte.
Já disponível para “pre-save”, o novo trabalho traz sete faixas autorais, sendo cinco inéditas. Entre as disponíveis, estão: “baby,pq?” e “não sou um artista pop”, que juntas somando mais de 1,5 milhões de execuções, somente no Spotify.

Petrilli
Criado em Jaú, no interior de São Paulo, Petrilli cresceu ouvindo os clássicos do rap nacional como, Racionais MC's e Facção Central, os funks e hits do momento. Com 15 anos, recitou o poema “Fora da Caixa”, com versos contra homofobia e a intolerância.
Nos versos, o artista também defendeu a democracia, os direitos dos professores entre outros temas que continuam em voga até hoje, mostrando consciência política e social desde a adolescência.
No mesmo ano, veio o primeiro single, “Game Overdose”, lançado em parceria com o artista local, Temaki. Detalhe: a música foi totalmente gravada e produzida em um celular Moto G.
Seja para denunciar injustiças sociais ou em um love song, no boombap ou no trap, Petrilli é um artista versátil. Prova disso, é o EP de estreia, “Mil Faces” (2020).
Em 2024, mudou-se para São Paulo em busca de viver da música. Na terra da garoa, firmou parceria com o produtor Noturno, que também assina a produção do EP “Beba Água e Como Frutas”. Mais informações: @petrilli_mc.

