Plataforma inglesa reforça sua atuação no Brasil com lineup 100% feminino, fortalecimento de comunidade e o novos lançamentos.
Impulsionada pela LabelWorx – maior distribuidora independente de música eletrônica do mundo -, a Lady Of The House atua dentro de uma aliança global que conecta e alcança mais de 300 milhões de pessoas em todo o planeta. Juntas, as plataformas fazem a ponte entre a cultura underground e os palcos globais, garantindo que artistas mulheres e não binárias não apenas sejam ouvidas, mas ocupem o centro da música club contemporânea.

No dia 31 de janeiro, a Lady Of The House assume o icônico D-EDGE Rio com um lineup 100% feminino, reunindo CAMZ, Joyce Muniz, Carola e Marian Flow, além de Analu, Bia Portela, Elisa Amaral e TTAI – vencedoras da primeira competição de demos brasileira da plataforma. O projeto se consolida como um catalisador de conexões, visibilidade e oportunidades reais, fortalecendo uma comunidade crescente de mulheres que moldam a cena eletrônica no Brasil.

O movimento segue durante o Carnaval por meio de uma colaboração com a Batida de Todos os Santos, força cultural reconhecida por unir herança afro-brasileira, energia de rua e sonoridades club contemporâneas. Convidada pela Batida para comandar um showcase especial, a Lady Of The House ocupa o Baiúca DJ Bar na Quarta–feira de Cinzas, 18 de fevereiro, em frente ao icônico Terreiro do Samba, levando CAMZ e Marta Supernova às pickups. Ao misturar tradições rítmicas profundamente enraizadas no Brasil com um compromisso global com a igualdade de gênero, o evento posiciona a pista de dança como um espaço de memória, resistência e transformação – onde cultura, música e movimento se encontram.
No centro dessa expansão está também o lançamento de novas músicas pelo selo Lady Of The House:
CAMZ lança seu novo single “Brazilian Love” no dia 6 de fevereiro. Transitando entre deep tech e tech house, a faixa combina um groove minimalista e sedutor com um refrão vocal hipnótico – uma verdadeira carta de amor à identidade brasileira, pensada para as pistas da madrugada. CAMZ fará a estreia da música no D-EDGE Rio e também na festa de rua da Batida de Todos os Santos.

Outro lançamento é a estreia de Bruna Val pela Lady Of The House, com o EP “May I / Real Good”, que chegou no dia 23 de janeiro. Misturando house, techno, soul e ritmos de influência afro, o lançamento de duas faixas entrega tanto contenção sensual quanto groove hipnótico, reforçando a proposta visionária e focada na pista que define o selo.

A artista brasileira Marta Supernova apresenta um corte hipnótico, pronto para o clube, com raízes no underground carioca. “I Want Your Love To Be My Love” combina um groove pulsante com tensão sensual, construída para pistas noturnas onde ritmo e desejo assumem o controle. Save the date: 20 de março.
Entre novos lançamentos, showcases guiados pela comunidade e ativações de Carnaval, a Lady Of The House reafirma seu compromisso de longo prazo com o Brasil – não apenas passando pelo país, mas criando raízes, amplificando vozes e ajudando a moldar o futuro da música eletrônica brasileira no cenário global.
Serviço
D-EDGE RIO apresenta LADY OF THE HOUSE powered by LabelWorx
Local: Centro Cultural D-EDGE Rio – Av. Rodrigues Alves, 293 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ
Data: 31/01 (sábado)
Horário: A partir das 23h
Atrações: CAMZ, Joyce Muniz, Carola, Marian Flow.
Support:Analu, Bia Portela, Elisa Amaral e TTAI
Ingressos: A partir de R$ 60,00 (+ taxas) via Ingresse
Serviço
Batida de Todos os Santos convida Lady Of The House powered by LabelWorx
Local: Baiúca DJBar- R. União, 18 – Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ, 20220-505
Data: 18/02 (Quarta-feira de Cinzas)
Horário: Das 19h às 07h
Atrações: CAMZ e Marta Supernova
Sobre a Lady Of The House
Lady Of The House é um movimento, plataforma e comunidade internacional dedicada a fortalecer mulheres e artistas não bináries em toda a indústria da música, promovendo diversidade, equidade e liberdade criativa na música eletrônica e além.
Sobre a LabelWorx
A LabelWorx é uma distribuidora digital independente de referência, criada especialmente para selos e artistas de música eletrônica, fundada em 2007. Atua como uma solução completa “360 graus”, oferecendo distribuição digital, gestão de royalties, ferramentas de promoção e gerenciamento de demos, desenvolvidas para apoiar mais de 15.000 selos independentes.
=> Instagram @officialladyofthehouse.

