Momento na música, Hyperanhas e planos para o futuro são alguns dos temas debatidos na conversa, que já está disponível no canal da Capital no YouTube.
Trajetória no ‘Hyperanhas’, carreira solo, nova gravadora e sonhos para o futuro são alguns dos temas abordados por Dressa em entrevista exclusiva para Kamilla Fialho. O bate-papo inédito com a empresária já está disponível no canal da Capital, no YouTube.
“Dividir essa conversa com a Kamila Fialho é especial demais. Uma mulher gigante, visionária e extremamente respeitada dentro da música urbana brasileira. Obrigada por acreditar, abrir caminhos e somar de verdade. Isso é só o começo. É um privilégio poder construir e contar parte da minha história ao seu lado”, destacou Dressa.
Gravado no Central, um dos centro culturais mais importantes do centro de São Paulo (SP), a conversa mostra uma Dressa de “coração aberto”. Na conversa, a cantora analisa os erros e acertos da carreira até aqui, abre os bastidores da criação de “Efeito Borboleta” – seu primeiro álbum solo -, e traz spoilers do que planeja para o futuro: como a desejada carreira internacional.
A entrevista é conduzida de maneira excepcional por uma das principais referências em agenciamento de artistas no Brasil. Com duas décadas de experiência na música, Kamilla Fialho é responsável por alavancar carreiras de grandes nomes como Anitta, Lexa e Tília. Atualmente, Kamilla é presidente da K2L e CEO da Lyons Produções.

Primeiro álbum solo
Lançado em dezembro do ano passado, “Efeito Borboleta” é o primeiro disco solo de Dressa. Com 15 faixas, o álbum é dividido em duas narrativas que se complementam para revelar camadas diferentes da cantora ao longo de sua trajetória no rap nacional.
A primeira parte retrata a sobrevivência e reconstrução, trazendo uma parte crua e intensa, onde o trap e o funk constroem atmosferas de rua, profundidade emocional e conflito. Já a sequência apresenta uma parte mais sensível, íntima e consciente, com elementos do R&B e texturas melódicas que destacam a transformação da cantora.
Com realização pela Capital e direção criativa assinada por C.Z, disco conta com um time de produtores musicais de peso: Pedro Lotto, Portugal no Beat, Caio Passos, Wey, Gustah, C.Z, Duani e RalphTheKid colaboram no projeto para ressaltar uma paleta sonora que combina potência e sensibilidade, sem perder a essência da rua.
Sobre Dressa
Natural de São Carlos, no interior de São Paulo, Dressa é uma das grandes representantes do rap feminino no Brasil. Apaixonada por música desde a infância, a artista começou a cantar com apenas nove anos de idade, inspirada pelo sucesso de Justin Bieber.
Aos 19 anos, se mudou para São Paulo e, em pouco mais de seis meses na capital paulista, explodiu como “Andressinha”, do “Hyperanhas”, sendo empresariada por MC Kevin e apadrinhada por MC Hariel. No duo, deu vida a hits como “Gelo no Copo”, “Xeque Mate” e “Set do DJ Br da Tijuca 2″.Juntamente com as milhões de plays acumulados, recebeu ainda uma certificação de “Disco de Platina” e cinco “Discos de Ouro”, além de shows em alguns dos maiores palcos do país, como Rock in Rio, Lollapalooza e João Rock.
Em 2025, deu início a carreira solo sob o nome “Dressa” e se prepara para retomar o protagonismo dentro da música urbana brasileira, apostando em uma sonoridade mais madura e híbrida, misturando trap, funk e influências globais, ao lado de um projeto visual cinematográfico e autoral. Acompanhada pelo selo Capital, Dressa já lançou os singles “Lembranças” e “Nós Dois (222)”, feat com MC PH, e acaba de divulgar o álbum “Efeito Borboleta”.

