Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Motorola anuncia novo moto g17

3 fevereiro, 2026

WIU e Teto estreiam novo disco no TOP 10 Global do Spotify

3 fevereiro, 2026

Rock in Rio anuncia Avenged Sevenfold como headliner

3 fevereiro, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»News»Lost Frequencies, DJ Produtor de Bruxelas se apresenta no Super Bowl
News

Lost Frequencies, DJ Produtor de Bruxelas se apresenta no Super Bowl

By Conteúdo Digital3 fevereiro, 2026Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

De shows esgotados na icônica Brixton Academy de Londres aos shows do fim de semana do Super Bowl e uma presença consolidada nas paradas internacionais

No dia 6 de fevereiro, o DJ e produtor Lost Frequencies, nascido em Bruxelas, fará uma apresentação no Super Bowl no lendário Bill Graham Civic Auditorium em São Francisco, reafirmando seu status como um dos artistas belgas de maior sucesso global. Com hits que dominam o cenário mundial…

Lost Frequencies

Talento belga brilha em prestigiosos shows do Super Bowl
Em 6 de fevereiro, Lost Frequências subiu ao palco do icônico Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, como parte dos shows do Super Bowl. Com sua performance ao vivo inconfundível, ele conduziu o público na expectativa para o evento esportivo mais assistido do mundo, dividindo o palco com grandes estrelas contemporâneas, como Bad Bunny e Charlie Puth.

Lost Frequencies

Shows esgotados em locais icônicos ao redor do mundo
A apresentação no Super Bowl seguiu uma sequência de shows internacionais com ingressos esgotados. Em 24 de janeiro, Lost Frequências realizou seu maior show solo até o momento em Londres, se apresentando para 4.600 fãs na lendária Brixton Academy.

“A conexão com meus fãs do Reino Unido sempre foi especial”, disse Lost Frequências. “Minha apresentação na Brixton Academy também foi meu maior show em Londres até agora! Um momento surreal em um local lotado, cheio de energia e boas vibrações!”

Recentemente, ele se apresentou em alguns dos palcos mais prestigiados do mundo, incluindo o palco principal do Tomorrowland e o Ushuaïa Ibiza, onde dividiu o palco com artistas como David Guetta. Nos Estados Unidos, Lost Frequencies continua sendo um nome constante na vida noturna graças às suas residências no Omnia Las Vegas. Seu show em Montreal também alcançou um sucesso notável, com mais de 12.000 ingressos vendidos. Todas as datas da turnê podem ser encontradas aqui: https://lostfrequencies.com/tour-dates/

Lost Frequencies conquista o Spotify mundialmente
Online, Lost Frequencies continua dominando as paradas e elevando o talento belga em escala global. Recentemente, ele fez história no Spotify como:

O artista belga mais ouvido no mundo
O primeiro artista belga a entrar para o exclusivo Clube do Bilhão, com sucessos como “Where Are You Now (1,6 bilhão de reproduções)”, “Are You With Me (1,3 bilhão de reproduções)”.

Lost Frequencies

Sua colaboração com Tom Odell, Black Friday (Pretty Like The Sun), tornou-se a música belga mais ouvida no mundo em 2025.

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Motorola anuncia novo moto g17

3 fevereiro, 2026

WIU e Teto estreiam novo disco no TOP 10 Global do Spotify

3 fevereiro, 2026

Pelo sexto ano, Beats dá o play no carnaval

3 fevereiro, 2026
Editors Picks

Rock in Rio anuncia Avenged Sevenfold como headliner

3 fevereiro, 2026

Imperdível: Aperol vai mandar alguém pro Coachella com tudo pago!

3 fevereiro, 2026

Hot Beats Conference 2026 anuncia primeiros speakers nacionais

3 fevereiro, 2026

FABRIK, um dos primeiros clubes a obter 40% do seu consumo de energia com energia solar.

3 fevereiro, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.