De shows esgotados na icônica Brixton Academy de Londres aos shows do fim de semana do Super Bowl e uma presença consolidada nas paradas internacionais
No dia 6 de fevereiro, o DJ e produtor Lost Frequencies, nascido em Bruxelas, fará uma apresentação no Super Bowl no lendário Bill Graham Civic Auditorium em São Francisco, reafirmando seu status como um dos artistas belgas de maior sucesso global. Com hits que dominam o cenário mundial…

Talento belga brilha em prestigiosos shows do Super Bowl
Em 6 de fevereiro, Lost Frequências subiu ao palco do icônico Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, como parte dos shows do Super Bowl. Com sua performance ao vivo inconfundível, ele conduziu o público na expectativa para o evento esportivo mais assistido do mundo, dividindo o palco com grandes estrelas contemporâneas, como Bad Bunny e Charlie Puth.

Shows esgotados em locais icônicos ao redor do mundo
A apresentação no Super Bowl seguiu uma sequência de shows internacionais com ingressos esgotados. Em 24 de janeiro, Lost Frequências realizou seu maior show solo até o momento em Londres, se apresentando para 4.600 fãs na lendária Brixton Academy.
“A conexão com meus fãs do Reino Unido sempre foi especial”, disse Lost Frequências. “Minha apresentação na Brixton Academy também foi meu maior show em Londres até agora! Um momento surreal em um local lotado, cheio de energia e boas vibrações!”
Recentemente, ele se apresentou em alguns dos palcos mais prestigiados do mundo, incluindo o palco principal do Tomorrowland e o Ushuaïa Ibiza, onde dividiu o palco com artistas como David Guetta. Nos Estados Unidos, Lost Frequencies continua sendo um nome constante na vida noturna graças às suas residências no Omnia Las Vegas. Seu show em Montreal também alcançou um sucesso notável, com mais de 12.000 ingressos vendidos. Todas as datas da turnê podem ser encontradas aqui: https://lostfrequencies.com/tour-dates/

Lost Frequencies conquista o Spotify mundialmente
Online, Lost Frequencies continua dominando as paradas e elevando o talento belga em escala global. Recentemente, ele fez história no Spotify como:
O artista belga mais ouvido no mundo
O primeiro artista belga a entrar para o exclusivo Clube do Bilhão, com sucessos como “Where Are You Now (1,6 bilhão de reproduções)”, “Are You With Me (1,3 bilhão de reproduções)”.

Sua colaboração com Tom Odell, Black Friday (Pretty Like The Sun), tornou-se a música belga mais ouvida no mundo em 2025.

