Do Grammy ao maior evento esportivo do mundo, o artista porto-riquenho faz história levando a música latina ao centro do palco global.
Após vencer a categoria Álbum do Ano, a mais importante do Grammy Awards 2026, Bad Bunny protagonizou um grande show no intervalo do Super Bowl 2026, neste domingo (8), que contou com a vitória do Seattle Seahawks sobre o New England Patriots por 19 a 13.
Com uma apresentação em um dos maiores palcos do mundo, o cantor porto-riquenho provocou um efeito histórico, ampliando ainda mais o alcance global da música latina e impulsionando seu álbum premiado, “Debí Tiras Más Fotos”, ao posto de mais ouvido na Deezer.
Em um espetáculo memorável de 13 minutos, Bad Bunny entrou para a história ao se tornar o primeiro artista de língua espanhola a ser a atração principal do evento esportivo. Com um repertório 100% em espanhol, o cantor celebrou suas raízes porto-riquenhas com muita salsa, reggaeton e baladas, emendando “Tití Me Preguntó”, “Yo Perreo Sola”, “VOY a LLeVARTE PA PR”, “Eoo” ,“BAILE INoLVIDABLE, e ”NUEVAYoL”.
O porto-riquenho ainda contou com participações especiais de Lady Gaga cantando “Die with a Smile” em um ritmo caribenho, e Ricky Martin, que cantou trecho de “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”. O show terminou com “DtMF”, em uma apresentação histórica celebrando toda a América.
Confira o TOP 10 mais ouvido do cantor na Deezer:
01. DtMF*
02. BAILE INoLVIDABLE
03. NUEVAYoL
04. VOY A LLeVARTE PA PR
05. Qué Pasaría…
06. MONACO
07. WELTiTA
08. DÁKITI
09. EoO
10. I Like It
Ouça os sucessos do artista na playlist 100% Bad Bunny, da Deezer.

