Os fãs da dupla australiana de música eletrônica PNAU finalmente tiveram seus desejos atendidos com o lançamento de uma nova colaboração com o trio italiano MEDUZA , indicado ao Grammy .
O resultado é “Rollin'”, uma jornada hipnótica pela pista de dança que promete conquistar tanto as casas noturnas europeias quanto as playlists de verão australianas.
“Rollin'” já está disponível pela gravadora australiana etcetc.
Nick Littlemore, do PNAU, explica como surgiu a colaboração: “Trabalhar neste disco com os lendários europeus Meduza foi, no mínimo, um sonho, e ter a NAMI nos vocais só consolidou o momento para um hino instantâneo. Imagine tequila ao amanhecer em uma ilha cheia de suas pessoas favoritas, no meio de uma festa de 12 dias… e você já está meio caminho andado.”
“Rollin'” sucede a recente colaboração de PNAU em 2025, “Light Me Up”, com Kungs, bem como uma série de remixes de alto nível para ícones globais como Coldplay, Parcels, Tame Impala, Diana Ross e Sophie Ellis-Bextor.
Seu álbum de 2024, Hyperbolic , contou com uma lista estelar de colaboradores, incluindo Khalid, Troye Sivan, Bebe Rexha e Empire of the Sun.
Nascida na cena rave de Sydney, com clássicos locais como “Embrace”, “Chameleon” e “Go Bang” já fazendo parte do cenário musical australiano, a PNAU alcançou reconhecimento global em 2021 com “Cold Heart”, ao lado de Elton John e Dua Lipa, um single que acumulou bilhões de streams, múltiplos prêmios e levou a dupla a novos patamares internacionais.
A MEDUZA sempre foi reconhecida por impulsionar a música house para o mainstream, alcançando um nível de sucesso sem precedentes. Desde sua estreia em 2019 com “Piece of Your Heart”, eles se tornaram o artista italiano mais ouvido na história do Spotify e Apple Music, ultrapassando 20 bilhões de streams acumulados, com vários hits no Top 10 na Europa, número um nas paradas Dance dos EUA e certificações de multi-platina em todo o mundo.
Seu som inconfundível cativa o público desde casas noturnas até palcos principais, gerando demanda constante por festivais e residências como Tomorrowland, EDC, Coachella, além de apresentações em Las Vegas e Ibiza.Sobre a colaboração com o PNAU, a MEDUZA comenta:
“Em 2026, queremos voltar a compor e produzir músicas com uma identidade forte e radiofônica, e não poderíamos ter escolhido uma maneira melhor de começar do que com o PNAU. A ideia para essa faixa surgiu de forma muito natural durante uma sessão em Los Angeles, e desde o início sentimos que era especial. Começar o ano com uma colaboração ao lado de um grupo lendário como o PNAU foi a maneira perfeita de abrir este novo capítulo.”
Com “Rollin'” dando o tom para 2026, PNAU e MEDUZA provam que não têm intenção de diminuir o ritmo. Essa colaboração é apenas o começo, com mais músicas novas de PNAU a caminho, prometendo um ano ainda maior para sua legião de fãs ao redor do mundo.
E, como notícia de última hora, a PNAU retornará à Austrália em abril para apresentar um set especial de DJ no Ability Fest de Dylan Alcott, no The Timber Yard, em Melbourne.
Enquanto isso, entre no modo “Rollin'” com PNAU e MEDUZA AQUI .
PNAU online:
Spotify | Apple | YouTube | Instagram | TikTok
MEDUZA online:
Spotify | Apple | YouTube | Instagram | TikTok

