Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Ely Oaks apresenta remix oficial de Taylor Swift

20 fevereiro, 2026

Cris Proença integrou a programação do S.O.M. Festival em Trancoso 2026

20 fevereiro, 2026

Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2026

20 fevereiro, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Lançamentos»PNAU junta-se à MEDUSA no novo single “Rolling”
Lançamentos

PNAU junta-se à MEDUSA no novo single “Rolling”

By Conteúdo Digital20 fevereiro, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os fãs da dupla australiana de música eletrônica PNAU finalmente tiveram seus desejos atendidos com o lançamento de uma nova colaboração com o trio italiano MEDUZA , indicado ao Grammy .

O resultado é “Rollin'”, uma jornada hipnótica pela pista de dança que promete conquistar tanto as casas noturnas europeias quanto as playlists de verão australianas.

“Rollin'” já está disponível pela gravadora australiana etcetc.

Nick Littlemore, do PNAU, explica como surgiu a colaboração: “Trabalhar neste disco com os lendários europeus Meduza foi, no mínimo, um sonho, e ter a NAMI nos vocais só consolidou o momento para um hino instantâneo. Imagine tequila ao amanhecer em uma ilha cheia de suas pessoas favoritas, no meio de uma festa de 12 dias… e você já está meio caminho andado.”

“Rollin'” sucede a recente colaboração de PNAU em 2025, “Light Me Up”, com Kungs, bem como uma série de remixes de alto nível para ícones globais como Coldplay, Parcels, Tame Impala, Diana Ross e Sophie Ellis-Bextor.

Seu álbum de 2024, Hyperbolic , contou com uma lista estelar de colaboradores, incluindo Khalid, Troye Sivan, Bebe Rexha e Empire of the Sun.

Nascida na cena rave de Sydney, com clássicos locais como “Embrace”, “Chameleon” e “Go Bang” já fazendo parte do cenário musical australiano, a PNAU alcançou reconhecimento global em 2021 com “Cold Heart”, ao lado de Elton John e Dua Lipa, um single que acumulou bilhões de streams, múltiplos prêmios e levou a dupla a novos patamares internacionais.

A MEDUZA sempre foi reconhecida por impulsionar a música house para o mainstream, alcançando um nível de sucesso sem precedentes. Desde sua estreia em 2019 com “Piece of Your Heart”, eles se tornaram o artista italiano mais ouvido na história do Spotify e Apple Music, ultrapassando 20 bilhões de streams acumulados, com vários hits no Top 10 na Europa, número um nas paradas Dance dos EUA e certificações de multi-platina em todo o mundo.

Seu som inconfundível cativa o público desde casas noturnas até palcos principais, gerando demanda constante por festivais e residências como Tomorrowland, EDC, Coachella, além de apresentações em Las Vegas e Ibiza.Sobre a colaboração com o PNAU, a MEDUZA comenta: 

“Em 2026, queremos voltar a compor e produzir músicas com uma identidade forte e radiofônica, e não poderíamos ter escolhido uma maneira melhor de começar do que com o PNAU. A ideia para essa faixa surgiu de forma muito natural durante uma sessão em Los Angeles, e desde o início sentimos que era especial. Começar o ano com uma colaboração ao lado de um grupo lendário como o PNAU foi a maneira perfeita de abrir este novo capítulo.”

Com “Rollin'” dando o tom para 2026, PNAU e MEDUZA provam que não têm intenção de diminuir o ritmo. Essa colaboração é apenas o começo, com mais músicas novas de PNAU a caminho, prometendo um ano ainda maior para sua legião de fãs ao redor do mundo.

E, como notícia de última hora, a PNAU retornará à Austrália em abril para apresentar um set especial de DJ no Ability Fest de Dylan Alcott, no The Timber Yard, em Melbourne.

Enquanto isso, entre no modo “Rollin'” com PNAU e MEDUZA AQUI .

PNAU online:
Spotify | Apple | YouTube | Instagram | TikTok
 
MEDUZA online:
Spotify | Apple | YouTube | Instagram | TikTok

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Ely Oaks apresenta remix oficial de Taylor Swift

20 fevereiro, 2026

Ricck lança Synaptik.Lab, inaugurando selo!

20 fevereiro, 2026

Fernanda Porto coloca a música eletrônica brasileira em destaque

19 fevereiro, 2026
Editors Picks

Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2026

20 fevereiro, 2026

Falta um mês para o Lollapalooza Brasil

20 fevereiro, 2026

“Amnesia Milão” revela novo sistema de som L-Acoustics

20 fevereiro, 2026

Living Colour abre turnê na América Latina

19 fevereiro, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.