Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Este foi o segundo dia do Tomorrowland Winter 2026

23 março, 2026

Interpol mantém sua aura intacta em show marcante em São Paulo

23 março, 2026

Gilberto Gil realiza último show da turnê TEMPO REI

23 março, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Eventos»Jason Mraz anuncia sua primeira turnê pela América do Sul
Eventos

Jason Mraz anuncia sua primeira turnê pela América do Sul

By Conteúdo Digital2 março, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O show traz um setlist retrospectivo com músicas de seus mais de 20 anos de carreira, acompanhado por banda completa.

Jason Mraz desembarca em BH com sua turnê inédita Return to South America Tour em única apresentação, neste domingo, dia 08 de março, no BeFly Hall.

Vencedor de múltiplos Grammy, Mraz interpretará um setlist retrospectivo com músicas de seus mais de 20 anos de carreira, acompanhado por banda completa. 

 “É uma alegria e um verdadeiro privilégio poder retornar à América do Sul e ao México após tantos anos,” disse Mraz. “Meus fãs nessas regiões sempre compartilharam seus corações e vozes de forma tão apaixonada. Seu convite para que eu voltasse foi ouvido e recebido! Sinto-me profundamente honrado por poder levar minha música de volta a eles e celebrar nossas vidas juntos mais uma vez”, declarou o artista.

Sobre Jason Mraz:

Jason Mraz é cantor/compositor vencedor de dois prêmios Grammy® e homenageado no Songwriters Hall of Fame, mais conhecido por seus hits “I’m Yours” e “I Won’t Give Up”. Sua organização sem fins lucrativos, a Jason Mraz Foundation, apoia programas voltados para educação artística inclusiva e promoção da igualdade. Fundada em 2015, a Mraz Family Farms se dedica à paz no mundo através da agricultura regenerativa orgânica, comércio justo e palavras gentis. Em 2023, Mraz lançou seu oitavo álbum de estúdio, Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, com o single “I Feel Like Dancing”, e ficou em segundo lugar na 32ª temporada do programa “Dancing With The Stars”, exibido ao vivo pela ABC e que continua disponível no Disney+. Antes disso, interpretou o Dr. Pomatter no musical da Broadway Waitress.

Jason Mraz

Serviço:

 “RETURN TO SOUTH AMERICA TOUR”

DATAS MARÇO

03 – Curitiba, Brasil – Teatro Positivo 

05 – São Paulo, Brasil – Espaço Unimed 

06 – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio 

08 – Belo Horizonte, Brasil – BeFly Hall 

10 – Porto Alegre, Brasil – Auditório Araújo Vianna 

SERVIÇOS:

JASON MRAZ “RETURN TO SOUTH AMERICA TOUR”

Dia: 08 de março de 2026 (domingo)

Local: BeFly Hall – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte / MG

Horários: Abertura da casa: 17h30 | Show: 19h30

Ingressos: Na bilheteria do BeFly Hall e pelo site Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/113566/d/350776

Abertura de Vendas: Dia 19/11/2025 às 12h00

Setores:

Front Stage: a partir de R$ 400,00

Cadeira Superior: a partir de R$ 300,00

Meia Entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, idosos e PCD, com documentação comprobatória

Descontos Promocionais – Ingresso Solidário: Desconto de 40% sobre a Inteira mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, menos sal e açúcar, entregue na entrada do show. Caso não seja apresentado, será necessário pagar a diferença de valor para o ingresso inteiro.

Classificação indicativa: 18 anos, menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal, com documentação comprobatória.

Acessibilidade para PCD.

Mais informações: (31) 97222.2424 

Realização: Ímpar Shows

CES21
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Este foi o segundo dia do Tomorrowland Winter 2026

23 março, 2026

Interpol mantém sua aura intacta em show marcante em São Paulo

23 março, 2026

Gilberto Gil realiza último show da turnê TEMPO REI

23 março, 2026
Editors Picks

Este foi o segundo dia do Tomorrowland Winter 2026

23 março, 2026

Lollapalooza Brasil encerra 13ª edição com show de Tyler, The Creator

23 março, 2026

Este foi o primeiro dia do Tomorrowland Winter 2026

22 março, 2026

Lollapalooza Brasil reúne público de todo o país no segundo dia

22 março, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.