Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Goldie lança novo documentário que narra sua carreira no Rufige Kru

6 março, 2026

Aaron Hibell lança seu novo álbum “SYNCHRONICITY”

6 março, 2026

Após 10 anos de produção, James Hype revela “Be Mine”

6 março, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Lançamentos»Ismus, da KNTXT, lança a nova coletânea de 10 faixas ‘THE HIVE’
Lançamentos

Ismus, da KNTXT, lança a nova coletânea de 10 faixas ‘THE HIVE’

By Conteúdo Digital6 março, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ismus, através da KNTXT, lança a nova coletânea com 10 faixas ‘THE HIVE' – Já disponível!A amada gravadora berlinense continua sua nova fase – Adquira AQUI!

Com participações de Zockraze, Chaos & Order, Evy Joy, HEAD2HEAD, Hartwig e muitos outros.

Recentemente revivida sob a égide da  KNTXT de Charlotte de Witte,  a gravadora Ismus lança seu segundo  álbum de vários artistas, “THE HIVE”, com dez faixas , já disponível.

A  Ismus, gravadora/marca de festas berlinense reverenciada  que celebra a  vibe underground do techno, dance e trance , está agora a todo vapor, alternando compilações de novas faixas como “THE HIVE” com coleções de relançamentos como “Time Capsule”, mantendo a essência da gravadora original que encerrou suas atividades em 2023 após 8 anos de raves e lançamentos. 

De Witte afirma:  “Para mim, é vital que plataformas e gravadoras inovadoras como a Ismus continuem existindo e tenham a oportunidade de crescer. Com a KNTXT, estamos muito felizes em participar da continuidade da gravadora e do próximo capítulo da Ismus.”  

Resumo das dez faixas de ‘THE HIVE':
Em primeiro lugar,  ‘The Return', do Chaos & Order,   é um techno hiperveloz e frenético com acordes de sintetizador melódicos em staccato, efeitos sonoros envolventes e um riff coral.

Em seguida,  ‘Breathe', do GRIM,  mistura uma batida acelerada com crescendos trance, breaks e piano melódico, temperados com um toque ácido dos anos 90.

Mais acid do mestre do psytrance/hardcore  Hartwig , adicionando um vocal urgente e questionador a  ‘Can You Make Me Scream' , enquanto ‘Hold On', da talentosa pianista  Evy Joy,  mergulha no cosmos com baixo e batidas ondulantes, entrelaçando acordes graves e pulsantes e uma melodia aguda em pizzicato.

O techno industrial e “frio” vem a seguir, com  o som sombrio, cru e implacável de  “Slamy”, do Industry 43  , atingindo em cheio com efeitos robóticos e vocais, antes do hard house futurista, com baixo pulsante e influências de funk, e arpejos trance dos anos 2000  se enfrentarem  em  “Viaje Interstellar”,  que adiciona “ondas de rádio” assustadoras e vocais rimados.  “There Is No Self”, de Tunga, apresenta percussão vibrante, acordes de sintetizador trance dispersos e uma infusão de acid por trás de batidas melódicas, enquanto  Yves von Wartburg  arrepia os cabelos com sintetizadores impregnados de acid do início dos anos 2000, com o  riff do título “Feel My Bass”  impulsionando o tema principal.

Agora, um pouco de EBM, linhas de baixo minimalistas e synth-punk industrial com  “Concorde” do Denizens – pulsante, vibrante, sombrio e rápido – terminando com  “Waterfall Dojo” do Zockraze , uma avalanche futurista de arpejos e batidas em supervelocidade, sintetizadores de piano trance e intervenções vocais repentinas, através de ecos espaciais sibilantes.  Um verdadeiro banquete de novas músicas para rave, vindas de uma gama diversificada de talentos do techno.

Lista de faixas: 1.1. Chaos & Order – The Return 2. GRIM – Breathe  3. Hartwig – Can You Make Me Scream  4. Evy Joy – Hold On 5. Industry43 – Slamy

O álbum “The Hive” do Ismus já está disponível. Adquira o seu aqui: Ismus.lnk.to/THEHIVE

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Goldie lança novo documentário que narra sua carreira no Rufige Kru

6 março, 2026

Aaron Hibell lança seu novo álbum “SYNCHRONICITY”

6 março, 2026

Após 10 anos de produção, James Hype revela “Be Mine”

6 março, 2026
Editors Picks

Parque Bondinho Pão de Açúcar® e Universal Music Brasil recebem Fernanda Abreu

6 março, 2026

ELROW TOWN MADRID 2026 revela sua programação

6 março, 2026

Sete anos de uma rádio mundial – “One World Radio”

6 março, 2026

KATERINA X, compositora, DJ e vocalista multiplatinada, lança ‘Crave Me’

6 março, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.