Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Dirtybird Campout x Northern Nights Fase 1 – Lineup com GoldFish, Ivy Lab

8 abril, 2026

Guy Gerber retorna ao Warung Day

8 abril, 2026

Anônimos Anônimos registra timidez de amigos em videoclipe do novo single

8 abril, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Eventos»GRÁTIS: programação da DW com jazz e discotecagem
Eventos

GRÁTIS: programação da DW com jazz e discotecagem

By Conteúdo Digital12 março, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A exposição IMPERMANÊNCIA, em Pinheiros, entra em sua reta final com programação musical especial a partir de amanhã, 13 de março. Com entrada gratuita, a mostra segue aberta ao público até o domingo, dia 15, funcionando das 10h às 18h, e às sextas e sábados, das 11h às 22h. Além das apresentações, o público pode participar de visitas guiadas às quintas-feiras e aos sábados, das 11h ao meio-dia.
 

Na sexta-feira, 13 de março, das 18h às 22h, o happy hour fica por conta de DJ Paulão, da Patuá Discos, pesquisador e colecionador conhecido por seus sets em vinil que transitam por clássicos e raridades da música brasileira, criando uma atmosfera vibrante e afetiva para o público.
 

No sábado, 14 de março, das 19h às 22h, o Quarteto Jazz Figueira assume o espaço com uma apresentação ao vivo que passeia por standards do jazz e releituras contemporâneas, combinando improviso e sofisticação instrumental em diálogo com a exposição.
 

Já no domingo, 15 de março, das 10h às 18h, acontece o encerramento da mostra, marcando o último dia para visitar gratuitamente a IMPERMANÊNCIA e conferir as obras desta edição.
 

“Nada novo debaixo do sol: sempre a mesma coisa, só que agora diferente” é o tema deste segundo capítulo da IMPERMANÊNCIA na DW! Semana de Design de São Paulo. A iniciativa reúne 63 criativos e se consolida como plataforma independente dedicada ao design autoral e experimental, valorizando processos e investigações que muitas vezes ficam à margem da lógica de mercado.
 

 

Em Pinheiros, sobrados históricos dos anos 40 são o palco da IMPERMANÊNCIA em 2026. Foto: Flávio Florido
 

Agenda

13/03 – sexta-feira – DJ, às 19 horas

14/03 – sábado – Quarteto Jazz Figueira, das 19 às 20h30

As visitas guiadas acontecem às quintas-feiras e aos sábados das 11 horas ao meio-dia.
 

Sobre a IMPERMANÊNCIA

A IMPERMANÊNCIA nasceu em 2025 na Semana de Design de São Paulo, reunindo designers e criativos brasileiros em torno da ideia de transformação. A mostra conquistou grande repercussão nacional e internacional. Após apresentar a transformação como condição natural no primeiro capítulo, a nova etapa, em 2026, parte de um desdobramento inevitável: se tudo muda, nada nasce do zero. Mais informações em impermanencia_dw.
 

Serviço

IMPERMANÊNCIA – Nada novo debaixo do sol: sempre a mesma coisa, só que agora diferente

Data: de 5 a 15 de março

Gratuito

Horários: domingo a quinta-feira, das 10 às 18 horas

Sextas e Sábados das 11 às 22 horas

Visitas guiadas: quintas-feiras e sábados das 11 ao meio dia

Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 1145 – Pinheiros – São Paulo/SP

CES21
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Dirtybird Campout x Northern Nights Fase 1 – Lineup com GoldFish, Ivy Lab

8 abril, 2026

Guy Gerber retorna ao Warung Day

8 abril, 2026

Anônimos Anônimos registra timidez de amigos em videoclipe do novo single

8 abril, 2026
Editors Picks

Stacey Kent lança o álbum “A Time For Love”, incluindo versão de Pixinguinha

8 abril, 2026

Luísa Sonza contrapõe utopia e desencanto em “Brutal Paraíso”

8 abril, 2026

Rock in Rio anuncia line-up completo do New Dance Order

7 abril, 2026

Eli Iwasa e Camila Jun protagonizam B2B inédito no Rock in Rio

7 abril, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.