Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

D-EDGE comemora 26 anos com festas memoráveis em São Paulo e no Rio

26 março, 2026

Feira de discos leva raridades e milhares de títulos a Santo André

26 março, 2026

Artistas da ONErpm são indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira

26 março, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Eventos»Feira de discos leva raridades e milhares de títulos a Santo André
Eventos

Feira de discos leva raridades e milhares de títulos a Santo André

By Conteúdo Digital26 março, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Evento gratuito reúne colecionadores e apaixonados por música com ampla variedade de vinis, CDs e itens especiais.

O Atrium Shopping, em Santo André, recebe no dia 29 de março uma edição da Feira de Discos, evento que promete atrair colecionadores e fãs de música de toda a região do ABC. Das 12h às 20h, o público poderá conferir uma grande variedade de itens, incluindo discos de vinil, CDs, DVDs, equipamentos e materiais colecionáveis.

Atrium Shopping

Com milhares de títulos disponíveis, a feira contempla diferentes estilos musicais, como rock, metal, pop, brasilidades, caipira, jazz, blues, orquestra, black music, dance e trilhas sonoras, reunindo desde clássicos até raridades procuradas por colecionadores de todas as épocas.

Gratuito e aberto a todos os públicos, o evento também se destaca como um espaço de encontro entre apreciadores da música, incentivando a troca de experiências e o contato com diferentes gerações e estilos.

“A proposta é ampliar as opções de lazer e cultura no empreendimento, oferecendo uma programação acessível e de qualidade para diferentes perfis de público. A feira de discos reforça esse posicionamento ao trazer um evento que valoriza a música, o colecionismo e a convivência”, afirma Luciano Abilio, coordenador de marketing do Atrium Shopping, empreendimento administrado pelo Grupo AD.

Serviço

Feira de Discos

Data: domingo, 29 de março

Horários: das 12h às 20h

Local: Piso térreo, em frente ao Carrefour Express – Atrium Shopping

Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon – Santo André/SP

Evento gratuito

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP. Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

D-EDGE comemora 26 anos com festas memoráveis em São Paulo e no Rio

26 março, 2026

Artistas da ONErpm são indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira

26 março, 2026

Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira revela artistas indicados

26 março, 2026
Editors Picks

Tucho dá o próximo passo na carreira com “Closet”

26 março, 2026

Bvlgari reúne Priyanka Chopra-Jonas, Dua Lipa, Anne Hathaway

26 março, 2026

Este foi o quinto dia do Tomorrowland Winter 2026

26 março, 2026

Paco Osuna inicia sua quinta temporada no HÏ Ibiza

25 março, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.