A comemoração de aniversário do tradicional club paulistano começa na quarta-feira, dia 20, e se estende até domingo
por Isabela Junqueira
Nesta quarta-feira, dia 20, o D-EDGE celebra o nobre encerramento de um ciclo e o início de outro.
O tradicional club paulistano recebe uma comemoração intensa, que o nível de seus 22 anos de atividade requer.
A celebração é aberta com o D-EDGE Revolution que recebe Anderson Noise, Constanza Zavala aka KOKO e Oxia para embalar a pista principal, enquanto o lounge será comandado por Fernando Moreno e Benjamin Ferreira.
https://www.instagram.com/p/CcWERFCOrnU/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
A programação comemorativa sucede no dia 21 com a Moving, embalada por Alex Stein, Anfisa Letyago e Diogo Accioly, além de Aranha e Opus, comandando pistas principal e lounge, respectivamente. Na sexta-feira, dia 22, a Freak Chic segue com Josh Wink, Marcio S e Rodrigo Ferrari e também Marc Fary e Vini Luz.
Sábado é dia Nave, que também celebrará os 15 anos da Serialism Records, label encabeçada por Cesare vs Disorder, que vai pilotar a pista com Guilherme Vac e Hector. O domingo será animado pela Keep Rock com Click, Focka e Raphael Luchesi, seguido pelo SuperAfter, com Caveura e Nriq na pista principal e Spavieri no lounge.
https://www.instagram.com/p/CcgDAVLuEqp/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Desde os primórdios, na primeira abertura do D-EDGE em Mato Grosso do Sul, em 2000, os pilares sempre foram estruturados a partir de altos padrões artísticos e tecnológicos, e o desejo de conquistar e aproximar ao máximo o público e a música.
22 anos se passaram e o tradicional club e marca paulista se posicionou como peça fundamental ao mecanismo da música eletrônica brasileira — exercendo um papel essencial para o posicionamento do Brasil como uma das referências da cena global.
D-EDGE: Instagram