Na atual cena musical eletrônica da capital carioca, é incontestável que a label RIO ME vem fazendo um papel promissor ao longo dos últimos anos.
Com quase 6 anos de estrada, o núcleo vem cumprindo com maestria sua missão de promover, fortalecer e fomentar a música eletrônica no Estado do Rio, contando com mais de 20 edições de festas, além de um bloco de carnaval (AME) que arrastou milhares de foliões (eletrônicos) para o Rio.
A label que já foi premiada no DJ SOUND AWARDS, chegou pela primeira vez ao Rio Music Carnival e veio com aquilo que entendemos de o “pé na porta” para coroar a sua estréia junto a anual party, com um dos dias e line ups mais aguardados, na festa.
A noite que contou com o warm up do expert DJ Leo Janeiro, iniciou, pontualmente, no horário previsto, recebendo o grande público que já chegava em grande astral, embalado pelo agito do ultimo dia de evento.
O Duo Camephalt, assumiu os decks logo em seguida, ocasionando aquilo que todos já esperavam sobre a sua apresentação : um musical bem progressivo e melódico, com alguns dos hits que tornaram o projeto super aceito pelo público no Brasil e pelo mundo todo.
Recebido em absurdo tom de euforia pelo público, o artista FISHER, entrou para dar continuidade a noite, até um pouco antes do previsto da sua apresentação. Fazendo um set na pegada totalmente Tech House, impulsionado a noite e o horário.
A noite foi finalizada pelo duo carioca Cat Dealers.
Tocando vários dos seus sucessos que vem fazendo a formação de opinião por onde se apresenta.
colab. e pics. by Wanderson Xavier