Um dos clubes mais cobiçados do interior de São Paulo promete uma noite histórica para o público que também conta com a anfitriã Eli Iwasa e Linda Green.
Só aí já bastaria, mas vamos listar aqui 6 motivos extras para você não ficar de bobeira e partir para o club mais badalado de Campinas.
-
Sequência de sets refinada
A timeline do CAOS será um presente para quem tomar a decisão certa e confirmar presença na pista.
Abrindo a noite, Linda Green, talento emergente e potente da cena, entregará a missão nas mãos da anfitriã da festa, Eli Iwasa, que dispensa apresentações, afinal é uma das maiores DJs do país.
Logo na sequência vem o alemão Patrice Bäumel com um set que despontará certeiramente nas mãos de Binaryh, o casal considerado como embaixador do Techno Melódico no Brasil.
Será uma madrugada pesada em melodias com os maestros envolvendo o público e entregando jornadas sonoras inquestionáveis aos ouvidos de quem estiver presente. (timeline aqui )
2. Retorno do Binaryh para o CAOS antecedendo sua data na Afterlife Ibiza
Comandado por Rene Castanho e Camila Giamelaro, Binaryh está à frente quando falamos em referência do Techno melódico da atualidade.
Será no pré-feriado que o duo fará seu grande retorno para o club campinense, trazendo em sua bagagem grandes novidades, entre elas a assinatura com a gigante internacional Bullitt Agency, lançamentos expressivos, como do EP “Orion” pela italiana Natura Viva e o anúncio oficial entre as atrações da Afterlife na temporada de Ibiza em 2022. => Vídeo aqui
Um duelo de mestres, assim será a noite no CAOS. Coincidência ou não, tanto o Binaryh quanto o Patrice Baümel se apresentarão em datas na famosa e desejada temporada da Afterlife, em Ibiza. A noite em Campinas será um belo aquecimento para quem for pra ilha este ano e uma bela tentação para quem ainda está em dúvida.
3. Linda Green dando boas-vindas na noite
Linda Green, com forte presença no mercado underground e com singularidades inconfundíveis em seu som, vem com sonoridades marcantes, transformando a atmosfera em uma bela viagem dançante.
A brasileira já esteve em grandes eventos, entre eles os conceituados DGTL e ODD, e estará a partir das 22h recepcionando o público e iniciando a magia da noite no CAOS.
4.Estreia de Patrice Bäumel no CAOS
Outro fator que tem aguçado a ansiedade de todos é saber que será a primeira apresentação do Patrice Bäumel no CAOS. Sua estreia tem sido muito aguardada, afinal, receber o alemão em uma pista com tamanha referência nacional é para poucos.
No primeiro semestre deste ano, o astro tocou na primeira edição do S.O.M. Festival, fechou o Carnaval do Warung Beach Club, e agora irá comandar as cabines do clube que não poupa esforços para colocar Campinas na rota dos grandes artistas do House e Techno mundiais.
Assista preview Patrice Bäumel:
5. Patrice Bäumel e ligação antiga com o Brasil
É evidente que artistas com longa trajetória pelo Brasil acabam conquistando com mais facilidade o coração da galera por aqui.
Patrice Bäumel tem uma história antiga com nosso país, pouca gente sabe, mas em 2002 o alemão foi aluno da Red Bull Music Academy na turma de São Paulo, razão pela qual ele foi motivado a levar a música eletrônica como profissão de fato.
Vai ser muito mais gostoso receber Patrice no pistão sabendo que seu relacionamento com nosso país é tão jenuíno.
6. Apresentações de 3 horas
Outro ponto chave da noite e que com certeza a torna ainda mais especial são as apresentações com tempo suficiente para as atrações contarem sua história.
Cada artista se apresentará por 3 horas, prometendo entregar aos convidados um verdadeiro espetáculo sonoro.
Sets mais longos permitem maior envolvimento e conexão com o público, afinal, não é todo dia que vemos DJs tão prestigiados em seus mercados entregando apresentações sólidas como as que vão rolar no CAOS.
Serviço:
CAOS apresenta Patrice Bäumel
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Binaryh, Eli Iwasa, Linda Green e Patrice Bäumel.
Data: 15/06 (quarta-feira)
Horário: das 22h00 às 07h00
Ingressos: A partir de R$60,00 via Sympla
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da House, do Techno e de groves urbanos.
Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.