DNASTY lança, dia 21 de outubro, o single “Reverse” que chega acompanhado de videoclipe. O projeto é formado pelos irmãos angolanos Hélio e Evan, que nasceram em Luanda, na Angola, mas se mudaram jovens para o Brasil.
Já conhecidos pelo público que acompanha o cenário atual de gêneros como o rap e o trap, os artistas convidaram CMK para assinar a produção musical da nova faixa.
Sobre as referências, os artistas comentam: “Assim como todos os nossos trabalhos, esse single é inspirado por uma série de referências da música brasileira, da música angolana e outras influências culturais que sempre estão presentes nas nossas composições”.
No videoclipe “Reverse”, Hélio e Evan conseguiram passar para a tela toda a energia da música.
Esteticamente falando, os elementos visuais, assim como a música, carregam uma série de referências brasileiras, angolanas entre outras, que ajudam a formar a identidade dessa dupla. “Será um videoclipe muito especial, dirigido pelo Vitor Azevedo com quem a gente tem trabalhado no audiovisual recentemente.
Buscamos como sempre trazer no clipe diferentes elementos visuais que representam a nossa arte”, explica Hélio.
Sobre o single, a dupla completa: “Nossas composições sempre são inspiradas pelas nossas vivências e é isso que os fãs podem esperar.
Nessa música, em particular, falamos sobre relacionamentos, mas como sempre, com um toque especial, que é a nossa identidade”.
Em 2020, a dupla assinou contrato com a gravadora Labidad Music, que gerou o lançamento da faixa Reai$, featuring com L7nnon.
Depois disso, “Aulas e Cursos”, em abril deste ano, que ficou em 1º lugar no Top Brasil do Spotify, 3º Top viral de Portugal e entre os 10 vídeos mais assistidos no YouTube, atingindo a marca de 40 milhões de views em poucos meses.
Com estes marcos, os artistas são os primeiros angolanos a bater essa marca nas plataformas digitais.
Ouça “Reverse” em todas as plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/Reverse
Assista o clipe: