A comunidade Web3 ‘Armin’s All-Access’ de Armin van Buuren foi lançada!
Os fãs podem desbloquear prévias de faixas inéditas e gravações de áudio, transmissões ao vivo exclusivas, sessões frequentes de ‘Pergunte-me-Qualquer coisa’ e muitas outras vantagens excelentes ao obter um token AAA: a arte digital do designer holandês Rik Oostenbroek disponível em dez variações impressionantes .
Falando em notícias alucinantes, A State Of Trance Year Mix 2022 (mixado por Armin van Buuren) finalmente saiu hoje!
Incluindo uma seleção de gênero cruzado de 109 faixas de artistas como Above & Beyond, Ahmed Helmy, Ben Hemsley, Bryan Kearney, Chicane, Ferry Corsten, Gareth Emery, Giuseppe Ottaviani, Hardwell, Kryder, Reinier Zonneveld, Richard Durand e Sneijder, a mixagem de duas horas estende a mão para qualquer um que ainda não tenha sido visto, ouvido ou amado.
Vamos nos alegrar uns com os outros, na música em A State Of Trance!
Você está pronto para o fim de semana de comemoração do estado de transe?
Após dois anos de silêncio, finalmente acontecerá nos dias 3 e 4 de março de 2023, no Jaarbeurs em Utrecht! Drumbeat, por favor: o hino oficial do ASOT 2023, ‘Armin van Buuren & Cosmic Gate – Reflexion’ foi lançado agora! Essa collab fenomenal é a trilha sonora perfeita para o reencontro da família ASOT <3
Agora, Armada Music agradece pessoalmente por todo o apoio em 2022, este ano louco de voltar aos palcos e celebrar a vida depois dos dois anos mais difíceis atrás de nós.
Armada Music espera que você aproveite suas merecidas férias com seus entes queridos e comece o novo ano com gratidão e alegria.
Obrigado a todos por fazerem parte desta comunidade!
Armin van Buuren & Cosmic Gate – “REFLEXION“
Uma grande colaboração entre dois dos maiores nomes do trance de todos os tempos, ‘REFLEXION’ é tão cheio de suspense e alto impacto quanto você esperaria do hino oficial do ASOT 2023. De sua disposição altamente melódica a seus gaguejos vocais celestiais e baixo crocante, este Armin van Buuren e a pista Cosmic Gate farão a multidão rugir do início ao fim.
A State Of Trance Year Mix 2022 “(Mixed by Armin van Buuren)”
A State of Trance acredita firmemente em amar, dançar e viver juntos sob um novo sol, e a décima nona edição da série de mixagem anual de Armin van Buuren coloca essa esperança em um futuro melhor: ‘A State of Trance Year Mix 2022’. Assim como a multidão reunida nos eventos A State of Trance de renome mundial, a seleção de gênero cruzado de 109 faixas apresentadas neste mix de ano novo transforma a diversidade em unidade.
ODYSSAY – “Unbroken“
Fazendo a ponte entre o trance e o techno melódico, ‘Unbroken’ é a estreia de ODYSSAY on Armind, escrito em um estúdio em Vinnytsia que foi arruinado por um ataque de foguete apenas um mês e meio depois. Carregando o ar de suspense da faixa com drones graves profundos, arpejos nervosos, almofadas arrebatadoras e uma presença vocal que une todos os elementos, o produtor e cantor e compositor ucraniano cimenta sua reputação como um excitante novato.
Purple Haze – “Where You Started“
Reforçando sua série de lançamentos de Armind, Purple Haze chega ao selo com uma faixa que cativa desde o início. Encantando os ouvintes com um toque de piano místico e uma presença vocal assombrosa antes de mergulhar profundamente em uma dimensão mais progressiva, ‘Where You Started’ é notável, autêntico e definido para se tornar um destaque de todas as noites.
Yoel Lewis feat. EL Waves – “Just Like That“
De volta a A State Of Trance após ‘Dubai’ de 2021 e sua colaboração anterior com EL Waves em Armind (‘Path Of Light’), Yoel Lewis de Israel tem todos os fãs de trance ganhando o jackpot sônico. Dos tons vocais assombrosos de EL Waves aos fascinantes acordes de piano e queda total, ‘Just Like That’ está destinado a enfeitar os principais palcos do mundo.
Allen Watts & Jody 6 – “Dance MFS“
Armado com quantidades insanas de energia e uma mensagem inequívoca, o novo hit de Allen Watts em Who’s Afraid Of 138?! é o epítome da contundência. Feito em conjunto com o artista australiano Jody 6, ‘Dance MFS’ é igual a um poder inigualável e uma proeza edificante que não perde tempo levando os ouvintes para as pistas de dança.