Numa espécie de escambo musical, Lili Am tem o hábito de reunir um time de artistas em seu estúdio no Rio de Janeiro.
A rapper mineira é sócia do selo Real Records junto com Alexandre Rosa – empresário e produtor artístico com mais de 20 anos de carreira.
A artista gosta de movimentar a cena e fazer essas trocas com cantores, compositores e produtores que estão no mesmo corre que ela, e uma das muitas músicas que nasceram nessa brincadeira entre amigos chega às plataformas digitais no dia 19 de janeiro.
“Só Pra Mim” é o primeiro lançamento da Real Records e une Lili Am, Yumee, Anchietx, Sanza, Dumas e Sanak, com clipe disponível no canal do selo no YouTube às 12h.
Explorando sonoridades do pop, do trap e do rap, “Só Pra Mim” junta retalhos de histórias a dois.
Como Lili Am canta na abertura: “Me acorda quando o sol nascer / Enquanto seu corpo me aquece / Antes de tu me esquecer / Finge que já me conhece”.
A música segue com versos que cada artista escreveu sobre encontros calorosos.
A versatilidade dos flows em “Só Pra Mim” reflete a diversidade dos artistas.
Além da mineira Lili Am, Anchietx é um artista do Rio e um dos principais expoentes do r&b; Yumee e Sanak são de São Paulo e exploram o rap paulista; Dumas e Sanza são da cidade de Gama, no Distrito Federal, sendo o primeiro compositor e instrumentista, criado em um berço artístico e formado pela escola de música orquestral, e o segundo um cantor e compositor que já conta com mais de 250 Milhões de streams nas plataformas digitais.
Assista: