Música + Estilo + Comportamento

publicidade

kLap une a cena de Brasília para o single “Nem Sei”

compartilhe

Há quase uma década, kLap é referência quando o assunto é Bass Music, com apenas 23 anos enxergou a oportunidade perfeita para produzir e lançar um disco. Para isso, separou três faixas para lançar com antecedência, primeiro chegou colocando fogo em tudo com “Inflama“, depois agitou todo mundo com “GET UP“, agora esquenta o clima com o afrobeat de “Nem Sei”, com participações de Jean Tassy e Don, nesta sexta (31).

“Nem Sei” é a última faixa que antecede o disco MLK NERVOSO, marcado para o final de abril, e tem um significado importante para o DJ e produtor brasiliense, por ter a participação de dois cantores da cena de Brasília.

Escute “Nem Sei”:

https://play.shakemusic.com.br/nemsei

Jean Tassy canta junto com o Don uma tentativa de reencontro de um casal que a história parece não ter tido um fim e são acompanhados pelo ritmo envolvente do afrobeat produzido por kLap. A música mostra um spoiler do lado mais romântico do álbum do produtor.

O lançamento de “Nem Sei” é no dia 31 de março. Já o disco MLK NERVOSO está marcado para o mês seguinte, no dia 28 de abril.

Sobre kLap:

DJ e Produtor desde os 15 anos de idade, Gabriel ‘kLap’ tem uma bagagem de peso dentro do cenário da Bass Music Brasileira. Com diversos lançamentos em gravadoras nacionais e internacionais, ele se destaca por sempre fazer misturas de música eletrônica do mundo inteiro com a música brasileira.

kLap já participou de diversos Radio Shows pelo mundo, tendo sua música tocada em países da europa como a Inglaterra (Rinse FM), França (Rinse France e Ness Radio) e até em Los Angeles nos EUA (KPFK).

Com 23 anos, o garoto já recebeu suporte de grandes artistas do cenário mundial como Tropkillaz, Major Lazer, Skrillex, GTA, DJ Craze, entre outros. Suas músicas já foram tocadas em grandes festivais, como Rock in Rio e Tomorrowland.

Com mais de 15 mil seguidores em sua página no Soundcloud, kLap acumula mais de 2 milhões de reproduções de suas músicas na plataforma. No Spotify, mais de 333.000 ouvintes reproduziram as tracks autorais do artistas.

Ouça:

publicidade