Música + Estilo + Comportamento

publicidade

A aposta da Dirtybird é brasileira!

compartilhe
Scavazza já nasceu vencendo: o House do Brasileiro com muito apoio do Claude Vonstroke se chama Shake Your Hearts e com certeza é uma das faixas mais executadas pelo label boss da Dirtybird essa quarentena.
Não são todos os artistas que em fase de desenvolvimento da carreira já somam um convite e apresentação no renomado Dirtybird Campout West Coast ou um lançamento altamente elogiado pelo label boss da Dirtybird.
Este, porém, é exatamente o caminho que o DJ e Produtor Scavazza está trilhando, com apenas 27 anos de idade e 8 de jornada artística.
As conquistas começaram a aparecer depois que ele se apaixonou pela profissão e participou de lançamentos relevantes em sua carreira: Sony Music/Hub Records, UP Club, Whistle e Dirtybird.
Scavazza
Abrindo o EP com a faixa Shake Your Hearts, o jovem produtor transcreve a sua identidade mais pura com uma melodia ácida e um vocal impecável.
Apesar do pouco tempo de estrada, Scavazza tem demonstrado que a nova geração aprende muito rápido e consegue entregar um trabalho de alto nível.
E não é atoa que um dos artistas da house music de Nova York mais tradicionais, o Harry Romero, remixou a faixa “Shake Your Hearts”.
Harry esteve construindo a cena de house music de Nova York para o mundo desde os anos 90 junto da Subliminal Records.
VonStroke não mediu esforços para trazer Romero para o remix do single, o que comprova que é uma das maiores apostas da Dirtybird esse ano.
Sentindo a necessidade de fechar com chave de ouro esse EP, Claude sugeriu ao Scavazza uma nova faixa, eis que surge uma faixa bônus bem percussiva e minimalista, “Hey”.
Link de todas plataformas de streaming:

publicidade