Música + Estilo + Comportamento

publicidade

A comunidade se une pela vocalista de “house music” Kathy Brown com arrecadação de fundos GoFundMe

compartilhe

Além do GoFundMe, todos os lucros do próximo single do Toolroom (19 de janeiro) também serão doados. 

A comunidade musical está se unindo por uma causa, unindo-se pela vocalista de house music internacionalmente famosa Kathy Brown. 

A diva líder das paradas e um talento inegável, a artista líder das paradas foi diagnosticada com câncer de pulmão em estágio 4, que agora se espalhou para seu cérebro. 

A notícia foi um choque total para sua família, amigos e fãs, pois resultou em uma operação de emergência. 

Kathy está atualmente passando por um curso de radioterapia e imunoterapia, e o caminho a seguir será um desafio diferente de qualquer outro que ela já enfrentou.

Kathy Brown

Kathy e a sua família enfrentam agora a dura realidade do que isto significa – não apenas os desafios físicos e médicos, mas também os muitos desafios financeiros. 

Como a maioria dos artistas que dedicaram suas carreiras à dance music, sem poder se apresentar, há pouca ou nenhuma chance de Kathy conseguir ganhar uma renda. 

Kathy derramou seu coração e alma em palcos e pistas de dança em todo o mundo por mais de trinta anos – e agora ela precisa da nossa ajuda.

Chanta Joyner, filha de Brown, criou um GoFundMe para ajudar a sustentar a família neste momento extremamente difícil. 

Para ajudar no esforço de arrecadação de fundos, o Toolroom anunciou um single de caridade de Wh0, Mark Knight e James Hurr com os vocais icônicos de Kathy intitulado “Turn Me Deeper”. 

O single exala diversão e bons momentos, que sempre foi o tema da música de Kathy.

Cada um dos escritores originais de “Turn Me Deeper” alocou todos os ganhos editoriais, com os artistas e o Toolroom também prometendo todos os seus royalties para ajudar a dar a Kathy o melhor tratamento possível.

Vindo da Carolina do Sul, Kathy Brown originalmente encontrou fama como a vocalista líder das paradas do grupo Praxis antes de lançar sucessos de dança nos EUA por conta própria. 

Em 1999, ela subiu para o 4º lugar na parada Hot Dance Music/Club Play com “Joy” e em 2004 foi a vocalista principal creditada na banda britânica Soul Central em “Strings Of Life (Stronger On My Own)”, uma faixa que mostra o clássico house de 1989 do Rhythm Is Rhythm. 

Ao longo dos anos, ela apareceu em dezenas de singles de house e club e se solidificou como uma das vozes mais amadas que já agraciou a cena da house music.

Doações para o GoFundMe de Kathy podem ser feitas aqui:  https://www.gofundme.com/f/kathy-browns-battle-with-cancer

publicidade