Estamos a apenas uma semana de A State of Trance Utrecht, que acontece na próxima sexta-feira e sábado nos Jaarbeurs.
Lendas do transe como Armin van Buuren, Andrew Rayel, Ben Gold, Ferry Corsten e Ruben de Ronde estarão chegando em ambos os dias. Mal podemos esperar para ver alguns de vocês lá!
Quanto aos nossos últimos lançamentos, Sander van Doorn está de volta à Armada Music hoje com sua primeira faixa original para o selo: ‘Sunlight’ (com Dan Soleil).
Em outros lugares, temos novos lançamentos de Crowd + Ctrl, Hel:sløwed e John O’Callaghan, e se você ainda não conferiu, a faixa de Andrew Rayel ‘Alone‘ de seu mais recente álbum de estúdio ‘Lifeline‘ está finalmente disponível para compra / stream.
Crowd+Ctrl – “We Are In Ctrl“
Um cinturão sombrio de ReOrder e Jordan Tobias sob o apelido de Crowd+Ctrl, ‘We Are In Ctrl’ carrega todas as características de um favorito dos fãs. Arrebatando os ouvintes com seu acúmulo progressivo de graves e os sintetizadores crescentes no colapso, esta produção energizará a multidão a cada reprodução.
John O’Callaghan feat. Josie – “Out Of Nowhere (Connor Woodford Remix)“
Estreando em Who’s Afraid Of 138?!, Connor Woodford, de Manchester, acerta em cheio com esta versão estrondosa de um dos clássicos altamente estimados de John O’Callaghan. Incorporando tudo o que há de bom no transe edificante, este absoluto belter estará causando caos em palcos em todo o mundo.
Sander van Doorn feat. Dan Soleil – “Sunlight“
O primeiro lançamento original de Sander van Doorn na Armada Music, ‘Sunlight’ prova instantaneamente um recorde de grau A projetado para a glória do espaço do clube. Ostentando uma sinergia perfeita entre a presença vocal sonhadora de Dan Soleil e os sintetizadores principais, esta nova oferta do campeão holandês de dance music é exatamente o tipo de emoção de pista de dança que seus fãs procuram.
Hel:sløwed feat. Ava Silver – “Changing Fast“
Com base no ímpeto de sua reimaginação soberbamente recebida de ‘In Silence’, Helsløwed avança com outra peça vocal excepcional. Dos vocais assombrosos de Ava Silver aos graves e arpejos místicos que caracterizam o som progressivo sob demanda da dupla, ‘Changing Fast’ certamente consolidará seu status como alguém a ser assistido.