Música + Estilo + Comportamento

publicidade

ADE 2023, maratona musical, em registro diretamente de Amsterdam via DJ Sound

compartilhe

Nossa enviada Myrelle Moreira, viveu uma intensa maratona em sua segunda participação no Amsterdam Dance EventADE, em Amsterdã, que ficou quente com a maior conferência de Dance Music do mundo, o tal ADE, em nossa 18ª. participação das 27 edições realizadas desde 1996.

Confira por onde ela passou em seu rasante durante a programação do ADE que toma o controle da capital holandesa.

Ferry Corten, Myrelle Moreira

19/10 – ASOT Live – Onde artistas e convidados presenciaram uma edição especial do radio show de Armin Van Buuren, um dos maiores podcasts de música do mundo.

No próprio estúdio do ASOT, dentro do headquarter da gravadora Armada Music (de Armin van Buuren), comandado por Ferry Corsten, Ruben de Ronde, e van Buuren, com participações especiais de: W&W, Markus Schulz, Acquilles, Allan Walker, Hi-Lo- projeto separado do Oliver Heldens etc. 

O evento, só para convidados, entre eles novamente (pela 8ª. vez) a DJ Sound, iniciou ao meio-dia e teve o término as 22hs.

20/10 – Entrevista com Sunnery James e Ryan Marciano, evento onde tocaram e após se apresentarem com o Chemical Surf (duo brasileiro convidado).

Sunnery James e Ryan Marciano demonstrou o carinho pelo Brasil e explicaram porque se sentem em casa cada vez que tem uma apresentação no país, Edo van Duyn foi o anfitrião dessa conversa com a dupla.

21/10 – AMF (o Amsterdam Music Festival), realizado na arena do time de futebol do Ajjax,  foi o evento  mais comercial na programação do ADE, contou com apresentações de Purple Disco Machine, James Hype, Armin Van Buuren, Charlotte de Witte, entre outros.

Armin van Buuren e Myrelle

22/10 – Awakenings – o festival de Techno,  realizado anualmente no Gashounder, teve atrações como Kevin de Vries, Stephan Bodzin, Kolsch, Mind Against.

Esse ano o Awakenings apostou em várias alocações diferentes e com eventos no mesmo horário.

Evento bem organizado com lockers, água gratuita, bares com apoio ao público e sem lotação e desconforto mesmo o evento estando esgotado.

O Techno tem tomado cada vez mais espaço na programação do ADE que foi marcado com festivais como DGTL e Awakenings, além de eventos fechados com Adriatique, Peggy Gou, Reinier Zonneveld, Sam Paganini, Pan-Pot, Adam Beyer, entre outros.

Esse ano o clima não foi dos melhores em Amsterdã, com os dias marcados por chuvas intensas, e o frio como de sempre no mês de outubro na região, porém os eventos foram bem conduzidos e atendidos.

Produção do ADE sempre presente com total suporte a equipe de mídia e demonstrando boa vontade a cada pedido.

Myrelle Moreira, diretamente de Amsterdam

Programe-se para 28ª. edição em 2024, fique de olho na programação pelos links oficiais do ADE:

https://www.amsterdam-dance-event.nl/

www.instagram.com/amsterdamdanceevent

publicidade