Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Alan Fitzpatrick e Reset Robô Estão Em Armada Music Com ‘Lotus’

compartilhe

Sempre que Alan Fitzpatrick e Reset Robot compartilham créditos de música, o reino da música eletrônica está na extremidade receptora de um indomável techno banger.

Tocando na Armada Music para sua estreia conjunta, os colaboradores de longa data entregam um disco de techno hipnótico que certamente levará a multidão ao limite.

Ouça Alan Fitzpatrick & Reset Robot – Lotus

Parcialmente enraizado no trance dos anos 90, ‘Lotus’ simboliza a florescente cena techno do Reino Unido.

Definindo o clima com pads arrebatadores, bumbos inflexíveis e uma linha de baixo persistente que mantém os ouvintes em um estado de espírito centrado no clube, ‘Lotus’ é poderoso, puro e obrigatório em todos os sets de DJ noturnos.

“Escrevemos uma grande parte desta faixa no Devon Analogue Studios”, diz Alan Fitzpatrick. “Queríamos capturar o espírito livre e a energia de algumas de nossas influências trance do final dos anos 90 e início dos anos 2000, ao mesmo tempo em que adicionamos um impulso mais techno à faixa”.

Alguém que dificilmente precisa de uma introdução, a lenda do techno nascido em Southampton, Alan Fitzpatrick, passou a última década esculpindo seu nicho musical e ocupando posições nos escalões superiores do mundo eletrônico underground.

Um dos DJs de techno mais populares do mundo, ele conviveu com nomes como Carl Cox e Adam Beyer, se apresentou nos maiores clubes e festivais do mundo (incluindo o Berghain como atração principal), colaborou com artistas como CamelPhat, Skream, Sasha, Rebūke e Jamie Jones, e até teve sucesso na BBC Radio 1 durante o dia.

Co-administrando a Whistleblower Records em conjunto com Alan Fitzpatrick, Reset Robot conta como um dos nomes mais emocionantes da cena. Influenciado por clubes como Fabric e Slinky, e DJs como Sasha e John Digweed, seu som agraciou algumas das gravadoras mais exigentes do techno, desde Sci+Tec de Dubfire a Drum:code de Adam Beyer, Cocoon de Sven Väth e We Are The de Alan Fitzpatrick Corajoso.

Na frente ao vivo, ele faz malabarismos com apresentações em clubes renomados como Fabric and Tobacco Docks de Londres, Space em Miami e Panorama Bar em Berlim com agendas de turnês pelo mundo, levando-o aos Estados Unidos, canto da Europa e, em breve, Austrália e América do Sul.

publicidade