Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Alessandro Xiueref, mais conhecido como “ASCO” se apresenta no “ADE” em Amsterdam

compartilhe

73º produtor de DJ mais apoiado do mundo e 133º na DJ Mag, Alessandro Xiueref, mais conhecido como ASCO, é um DJ / produtor italiano, que nos últimos 4 anos mais chamou a atenção importantes gravadoras e artistas da cena EDM.

Após seu primeiro lançamento na Sosumi Records de Kryder, tocada pela maiores DJs internacionais, Spinnin ’ e Sander Van Doorn notaram seu som único marcando o início de uma colaboração duradoura.

Com 6 lançamentos pela DOORN Records, a relação com a gravadora é hoje mais forte do que nunca: ASCO se apresentou em festas Sander Van  Doorn em Amsterdã durante o ADE e em Miami no Spinnin ’Hotel durante a Miami Music Week.

Sua música recentemente foi notada também pela dupla holandesa Blasterjaxx, que depois de lançar suas faixas no Maxximize, decidiu pular em uma colaboração com ele.

Este ano, foi um ponto de viragem para a carreira de ASCO como s

CAOS na China

ua música tem sido apoiado mais do que nunca e alcançou uma maior público graças aos novos lançamentos no Hexágono de Don Diablo, e Hardwell’s Revealed.

Além disso, sua icônica faixa “Fuga” lançou em Doorn, foi sincronizado pela GoPro para seu ano em revisão anual
adv.

CAOS

ASCO também lançou sua própria marca CAOS, que é um novo conceito que inclui uma gravadora, seu programa de rádio, shows ao vivo e uma linha de roupas.

Nos últimos anos, as produções da ASCO foram tocadas em Tomorrowland, Ultra Music Festival Miami, EDC Las Vegas, AMF apoiado por Martin Garrix, David Guetta, Tiesto, Armin Van Buuren, Dimitri Vegas e como Mike, Don Diablo, Hardwell, Nicky Romero, Steve Aoki, Afrojack, Alok só para citar alguns.

ASCO viajou o mundo com shows nos EUA, Índia, Nepal, Tailândia, China e Japão tocando em clubes como Illuzion Phuket, Playhouse Chengdu, Playhouse Chongquing, Passarela Guangzhou China, todos Dj Mag Top 100 Clubs e em toda a Europa, incluindo Balaton Sound Festival na Hungria e Electrolapse na França.

CAOS

publicidade