Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Alison Wonderland lança FMU Records com single de Jon Casey & Dabow, “I Surrender”

compartilhe

ALISON WONDERLAND LANÇA FMU RECORDS & ANUNCIA PRÓXIMO LP DE ESTRÉIA WHYTE FANG.

TOCA JON CASEY E DABOW PARA O PRIMEIRO SINGLE, “I Surrender”, JÁ DISPONÍVEL.

FESTA DE LANÇAMENTO DA ETIQUETA PREVISTA PARA 10 DE MARÇO DE 2023 NO ARMAZÉM DE NYC.

ATIVOS “EU ENTREGO” AQUI.

A especialista em música eletrônica Alexandra Sholler – mais conhecida como Alison Wonderland – lançou oficialmente sua nova gravadora, a FMU Records . 

Em conjunto com as notícias, Wonderland tem o prazer de anunciar seu próximo LP de estreia sob Whyte Fang , seu apelido musical altamente elogiado que ressurgiu sutilmente em 2021, após um período de dormência de 6 anos. 

Com lançamento previsto para 31 de março de 2023 , o LP contará com seus singles recentes, “ Girl ”, “ 333 ” e “ TIDES ”, bem como uma coleção de novas músicas de Whyte Fang

Para comemorar o lançamento, Sholler fará a festa de lançamento oficial da FMU Records em um armazém não revelado na cidade de Nova York em  10 de março.

O evento que durará toda a noite terá uma programação com uma variedade de artistas assinados pela FMU Records, junto com um set de Whyte Fang como atração principal que incluirá uma prévia especial exclusiva de seu próximo LP.

STREAM: JON CASEY & DABOW – I SURRENDER [FMU RECORDS]A FMU Records está começando com seu primeiro lançamento, “ I Surrender ”, um single dos primeiros contratados da gravadora, os inimitáveis ​​Jon Casey e Dabow . 

A faixa apresenta uma mistura dos elementos sonoros característicos de cada produtor e chega logo após seus projetos lançados no início de novembro: o single colaborativo de Casey, “ Harder ”, com Erbes em Subsidia , e o deleite encharcado de hip-hop de Dabow , “ Dale Vuelta ,” com jordnmoody e Episcool. Casey e Dabow não são estranhos à cena do baixo, empurrando os envelopes com seu design de som que mistura gêneros. 

Vindo da África do Sul, a abordagem única de Casey à música de baixo conquistou o apoio de nomes como UZ, GTA, The Glitch Mob e muito mais e viu suas produções encontrarem um lar na Slow Roast Records, Sable Valley, Quality Good Records e muito mais . 

Com um talento especial para combinar simplicidade com elementos percussivos puros e baixo envolvente, o DJ e produtor argentino Dabow recebeu apoio de pesos pesados ​​da indústria, incluindo RL Grime, Zeds Dead, The Chainsmokers e muito mais. 

Com lançamentos em algumas das gravadoras mais cobiçadas da indústria, incluindo Mad Decent, Fool’s Gold e Buygore, Dabow vem fazendo ondas na cena do baixo. 

A dupla serve como um excelente exemplo do que a FMU Records planeja trazer para a mesa: batidas novas e poderosas de uma gama diversificada de artistas talentosos de todo o mundo.

“ Dabow me mostrou essa ideia juntos no estúdio e eu disse que tinha que adicionar meus 2 centavos a ela o mais rápido possível. Nós ouvimos a música mais do que trabalhamos nela na época porque adorávamos muito ouvi-la. O fato de ser o primeiro disco do FMU é a maior honra e estou mais do que empolgado para lançá-lo. Obrigado Alison por acreditar em nós do jeito que você faz. Espero que gostem. “- Jon Casey

”  ‘I Surrender’ era para ser uma colaboração com Jon Casey desde o minuto em que começou, é especial fazer parte do primeiro lançamento pela FMU Records. Trabalhamos nessa colaboração no estúdio de música mais estranho de Austin, Texas, foi como um enorme armazém, com um monte de coisas abandonadas, mas em duas salas eles tinham alguns estúdios legais. Toda a equipe de gerenciamento estava lá, vibrando com a pista. Jon estava adicionando molho ilimitado a ela. Até que pensamos: “Ei, é isso!” Então, na noite seguinte, estávamos ouvindo no carro com algumas outras pessoas, e eu disse a Jon: “Esta faixa vai mudar nossas vidas. ” – Dabow.

Começando com elementos percussivos detalhados e um corte vocal sedutor, “ ‘I Surrender ” é um disco cativante que utiliza elementos simplistas enquanto infunde simultaneamente cada som com energia atmosférica e um ritmo inebriante. 

Uma linha de baixo profunda se segue, criando um efeito push-and-pull, mantendo os ouvintes na ponta de seus assentos esperando o próximo elemento de som assumir o comando. 

Do início ao fim, os padrões de bateria enérgicos, baixo pesado e melodia inebriante encapsulam os tímpanos em um turbilhão de som, deixando o ouvinte em um transe fascinante. 

Enfatizando perfeitamente as forças melódicas de cada artista, “I Surrender” funciona como uma oferta estelar de estreia da FMU Records.

O lançamento do selo marca um novo capítulo para Sholler, que passou a última década dominando paradas de dança, festivais e os palcos mais cobiçados do mundo com seu sabor contagiante de trap e baixo como Alison Wonderland. Com FMU, ela planeja mergulhar em seu enigmático pseudônimo Whyte Fang e finalmente lançar um álbum completo que colocará o funcionamento interno de sua mente eletrônica obscura em plena exibição. 2023 será o ano de Whyte Fang. Junto com o lançamento do LP em março, ela planeja levar seu conceito imersivo de show WF para locais selecionados em todo o país, começando com uma aparição na festa de lançamento da FMU Records em um armazém de Nova York em 10 de março de 2023.. Seu show ao vivo apresentará uma experiência de ponta e produção pesada que promete transportar os espectadores para um universo eletrônico alternativo. Os fãs podem se inscrever para receber atualizações exclusivas sobre o local e a programação da FMU Records Warehouse Party a partir da próxima semana aqui –  https://bit.ly/FMUSIGNUP .

SOBRE WHYTE FANG – Whyte Fang é um projeto dark electronic da mente de Alexandra Sholler (mais conhecida como Alison Wonderland). 

O primeiro show ao vivo do WF ocorreu como atração principal secreta de um evento Brownies and Lemonade no parque histórico estadual de Los Angeles. 

No final de 2022, o primeiro show divulgado chegou em 21 de setembro no Roxy em LA. 

O show esgotou no primeiro dia, provando que o burburinho era real. “333” marcou o segundo lançamento do WF, com mais singles planejados para terminar o ano e um álbum previsto para março de 2023. 

Alison Wonderland

Alex tem criado mais música eletrônica industrial por anos, mas não sentiu que era o momento certo para lançar nada disso até agora. 

O projeto Whyte Fang não ficará restrito a um único gênero. Emparelhado com um ambiente eletrônico escuro, ele dará uma visão única e fresca da cena dance atual. “333” caiu logo antes do primeiro show ao vivo do WF. A experiência ao vivo de ponta e produção pesada é um grande foco para este projeto.

 Os espectadores serão transportados para um universo alternativo guiado por THE Whyte Fang. 

Com mais singles programados para lançamento no início do próximo ano, o projeto Whyte Fang está apenas começando.

Jon Casey

SOBRE JON CASEY –Jon Casey é um produtor de música eletrônica da África do Sul que cria músicas que se enquadram perfeitamente em todo o gênero eletrônico. Sua música ganhou muita força ao longo dos anos, resultando no reconhecimento de artistas como The Glitch Mob, Good Times Ahead, Sam Gellaitry, Mr Carmack e muitos outros. Sua música foi lançada em muitas gravadoras notáveis, como RL Grime’s Sable Valley, Quality Goods Records, Buygore e Noisia’s Vision and Division, para citar alguns. Ele já percorreu os Estados Unidos fazendo shows por todo o país e dividiu o palco com muitos artistas como DJ Craze, Reaper, Sumthin Sumthin e Sfam. Ele também tocou em vários festivais proeminentes em seu país de origem e em muitos festivais de música online notáveis ​​ao lado de nomes como Drezo, Ookay e ZHU, apresentados por pesos pesados ​​como Proximity e Brownies & Lemonade.

Dabow


publicidade