O artista Alok tem sua influência na cena eletrônica internacional, atestada por mais um ano em uma das publicações mais importantes da área.
Alok reafirma sua importância na música mundial e assegura por mais um ano a posição de melhor DJ latino-americano e o 4º melhor do mundo.
O resultado foi divulgado pela revista inglesa DJ Mag na noite de sábado (19) no Johan Cruijff ArenA no AMF Amsterdam, em consulta popular aberta durante dois meses em que o público nomeava os seus cinco artistas favoritos.
O reconhecimento de Alok internacionalmente tem se dado em diversas esferas. “Drum Machine”, em parceria com o DJ Pickle e “Pedju Kunumigwe” com os Guarani Nhandewa, concorrem ao Grammy Latino deste ano, este último faz parte do projeto “O Futuro É Ancestral” que no mês passado participou do Global Citizen, em Nova York, e ganhou destaque no noticiário norte-americano como um dos pontos altos do evento que tem por objetivo zerar a fome extrema do mundo. Além disso, no Tomorrowland Brasil, Alok fez um set dito por muitos como o melhor do festival.
Neste momento, Alok está nos Estados Unidos para uma série de shows pelo país.