Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Alok disponibiliza “Kill Me” junto ao compilado de músicas de sua gravadora CONTROVERSIA

compartilhe

O single faz parte da oitava edição de lançamentos da sua label independente junto a músicas exclusivas de outros talentos .

Alok volta a lançar o compilado de músicas exclusivas de sua gravadora pela oitava vez, com o seu mais novo single “Kill Me” que abre o álbum de 14 faixas selecionadas, com batidas do G-House.

Entre os trabalhos já disponibilizados como ÜHÜ & RUSHÖ’s em “Divide Us” e Kohen, Mert Can & Garonzos em “Overload”, outros dez inéditos compõem o projeto. 


”Esse ano foi de grande trabalho, com várias conquistas pela CONTROVERSIA, e para mim é motivo de grande alegria encerrar 2022 com o último compilado do ano.

Estamos aqui para apresentarmos um time de artistas incríveis com várias músicas exclusivas, incluindo uma minha que contém um sample da série Ozark.

Estou grato por levar o som de nossa gravadora cada vez mais longe.

Obrigada a todo mundo que vem caminhando com a gente e eu espero que as pessoas gostem das faixas o tanto que eu gosto.” diz Alok.

Vale lembrar que Alok está preparando para o dia 23 de dezembro, seu primeiro evento autoral, o “Alok Infinite Experience”, que acontecerá em São Paulo.

Além disso, o empresário e produtor musical é o artista que mais fez doações no ano de 2022 com mais de R$3,4 milhões, de acordo com o ranking Monitor de Doações.

Nas redes sociais, Alok impressiona com 27,7 milhões de seguidores no Instagram, 6,49 milhões de assinantes no Youtube, 9,1 milhões no Facebook, 2,7 milhões no Twitter e 12,5 milhões no TikTok.

publicidade