Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Alok e Cat Dealers se juntam no remake de “Boa Sorte”, de Vanessa da Mata

compartilhe

Unindo nomes de destaque da música eletrônica na atualidade, a canção “Boa Sorte”, sucesso de 2007 da cantora Vanessa da Mata em parceria com o americano Ben Harper, acaba de ganhar uma nova leitura, pelas mãos do produtor Alok e do duo Cat Dealers. Na versão, que dá ênfase à voz da artista brasileira, a faixa se renova em um flow eletrônico pronto para invadir as pistas de dança.

Desde o início da minha carreira, eu tive a sorte de ter DJs atrás do meu trabalho para mixar, achando que minha voz, meus assuntos e crônicas cantadas tinham um potencial para a noite. E era um momento em que quase não havia música brasileira nesse contexto. Hoje em dia, tem muitos tipos de bailes só de música brasileira. Que bom! Porque é um outro tipo de festa, que enche o coração com a própria cultura. É uma delícia saber que os meninos Alok e Cat Dealers mixaram ‘Boa Sorte’. O assunto dela é sempre atual. Uma mulher, no meu caso cantado, dando um basta em um relacionamento exausto, que não para de querer e exigir. Muito bom. Que seja um sucesso absoluto no mundo”, diz Vanessa da Mata.

‘Boa Sorte’ se tornou um ícone da música brasileira, não apenas pela sua força e melodia envolvente, mas também por ter aberto portas para novas possibilidades com a participação do Ben Harper na época. Nesse tempo, eu ouvia a música em vários lugares do mundo e já me impressionava com a potência que ela tinha. Agora, é hora de sentir o calor do público com essa versão que eu e meus amigos do Cat Dealers preparamos especialmente para lançar no Carnaval”, conta Alok.

O remake em parceria com Vanessa da Mata não é novidade para o duo Cat Dealers, que já fez uma versão eletrônica da música “Ai Ai Ai”, da cantora, em 2018. A releitura acumula mais de 150 milhões de reproduções de áudio e vídeo e ainda é sucesso nos sets de grandes nomes da cena. 

Pra gente, é uma alegria lançar novamente com a Vanessa depois de anos e experiencias e, mais uma vez, com o nosso grande amigo Alok. As músicas da Vanessa são incríveis e têm alcance absurdo dentro e fora do Brasil, e a ´Boa Sorte´ é um dos maiores hits que ela tem. Não tinha momento melhor pra lançarmos essa versão do que o Carnaval e estamos superfelizes com o resultado que chegamos trabalhando todos juntos”, contam Lugui e Pedrão, que formam o duo Cat Dealers.

Sobre Vanessa da Mata:

Abençoada por Chico César e Maria Bethânia, a cantora mato-grossense Vanessa da Mata entrega achados poéticos e melodias intuitivas desde 2002, em uma consagrada trajetória que inclui nove álbuns e sucessos atemporais, como “Não Me Deixe Só”, “Amado”, “Boa Sorte”, “Ai Ai Ai”, “Ainda Bem”, entre outros. Estrela do mercado fonográfico nacional, a cantora e compositora carrega na bagagem um Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro, pelo disco “Sim”, além de mais duas indicações na mesma categoria em outras edições da premiação internacional. Em mais de 20 anos de carreia, Vanessa continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e amor.

Sobre Alok:

Alok é, globalmente, um dos brasileiros mais escutados no mundo, de todos os gêneros, no Spotify, com mais de 5,4 bilhões de streams. É o único sul-americano a figurar nos dez melhores DJs do mundo, ocupando a quarta posição no ranking da revista britânica DJ Mag. Sua liberdade em transitar por diferentes estilos musicais e agregar diferentes públicos tem feito história no entretenimento, ultrapassando os 100 milhões de plays em 12 faixas de seu acervo musical, além de vários trabalhos ranqueados nos charts globais. Com uma rede social ativa, que soma mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e 12,8 milhões no Tiktok, além de seu comprometimento e engajamento em causas sociais, por meio do instituto que leva seu nome, foi eleito em 2022 um dos 500 latino-americanos mais influentes por sua abrangência nos negócios, artes e ações sociais, de acordo com a lista anual da Bloomberg Línea. A extensa agenda de shows faz Alok percorrer os principais festivais como Tomorrowland, Burning Man, Lollapalooza entre outros, e viajar pelos quatro cantos do mundo.

Sobre Cat Dealers:

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers se consolida como importante nome em ascensão na cena eletrônica internacional. Em 2022, pelo sexto ano consecutivo, o duo entrou no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista DJ Mag, além de já ter marcado presença na seleção da Forbes 30 Under 30. Os irmãos já tocaram nos cinco continentes e em mais de 15 países. Performando no palco principal de festivais como Tomorrowland Bélgica, EDC Las Vegas e Mysteryland, a dupla também compôs os line up de outros grandes eventos musicais, como EDC/Orlando/México, Lollapalooza, Rock In Rio, Ultra Brasil, Mysteryland e muitos outros. Cat Dealers possui mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e conta com certificações em platina dupla, platina e ouro no Brasil. Entre os sucessos, destacam-se “Your Body”, “Gravity”, “Gone Too Long”, “Sunshine” e “Ai Ai Ai”. Em 2020, o duo assinou com a Armada Music, renomada gravadora holandesa cofundada pelo DJ e produtor Armin Van Buuren. Em 2022, os Cat Dealers deram início a uma grande etapa na carreira, com a estreia da label Cat House Records.

Escute: 

https://smb.lnk.to/BoaSorteRemake

Assista ao lyric vídeo: 

Assista ao visualizer:

publicidade