Combinando o brazilian bass de Alok com a house music holandesa de marca registrada de Quintino, a colaboração inspirou uma faixa do mais alto calibre, com um vocal contagiante passando por uma linha de baixo dark.
‘Party Never Ends’ vê a dupla incorporar vários elementos musicais em todo o espectro, entrelaçando grandes salivações, sintetizadores de rapina para as pistas do verão Europeu.
Criando seu som único por mais de 15 anos, Alok continua a defender o bass brasileiro em festas em todo o mundo, tornando-se um dos artistas mais bem sucedidos da dance music no processo.
Oficialmente é o artista brasileiro mais ouvido em todo o mundo, ele recentemente alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, estabelecendo-se ainda como um artista com verdadeiro apelo global.
2019 foi um ano monumental para o respeitado produtor desde que lançou o hit global “All The Lies”, uma colaboração com The Vamps e Felix Jaehn, que acumulou mais de 30 milhões de transmissões do Spotify e subindo!
Alok também se uniu a uma variedade de artistas icônicos este ano, incluindo Steve Aoki na faixa explosiva “Do It Again” e o inovador australiano Timmy Trumpet em “Metaphor”.
Isso antecedeu um slot # 13 na lista do DJ Mag Top 100 para 2018 – seu maior resultado até o momento – já que seu sucesso não mostra sinais de desistência.
2019 está provando ser um ano agitado para o astro holandês Quintino, com ‘Party Never Ends’ marcando o quarto lançamento do ano para o produtor veterano.
A colaboração segue imediatamente seu remix oficial para “Play It Cool” de Steve Aoki e sua mais recente produção original em Spinnin ‘Records com “TUTUTU”.
O holandês inicialmente iniciou o ano com back-to-back releases, incluindo “teQno (Music Is The Answer)” e sua oferta de rádio-ready, “Can’t Bring Me Down”.
Com o apoio de alguns dos principais nomes da indústria, incluindo Hardwell, Tiësto e Dimitri Vegas & Like Mike, entre muitos outros, não deve ser surpresa que ele tenha aparecido na lista do DJ Mag Top 100 por cinco anos consecutivos para derrubar seu atual ranking # 25.
Com os próximos shows e apresentações de festivais em todos os cantos do mundo, e uma imensa quantidade de músicas inéditas, a segunda metade do ano está se tornando outro período de dominância para Quintino.
O lançamento de “Party Never Ends” marca uma empolgante colaboração entreos dois produtores.
Links oficiais:
Alok: https://www.instagram.com/alok/
Quintino: https://www.instagram.com/quintino/?hl=en
by Gonçalo Vinha