Após uma semana em família nos Estados Unidos, hora de retornar aos palcos.
Na última sexta (10), Alok foi apresentado no EDC Orlando, o maior festival itinerante de música eletrônica das Américas.
Diante de uma estrutura cenográfica impressionante de luzes, núcleos e efeitos especiais, o brasileiro tocou para aproximadamente cem mil pessoas que ficaram extasiadas com o show que pegou o final da tarde e início da noite e durou pouco mais de uma hora.
Alok é velho conhecido do festival, entre outras edições, foi uma das principais atrações da festa realizada em Las Vegas, no ano passado.
No setlist, o recém-lançado “Jungle” com The Chainsmokers e Mae Stephens e finalizando com “Allein Allein”.
Após o EDC Orlando, Alok viaja para Atlanta onde se apresenta no District Nightclub em seguida vai para o México participar do tradicional festival Dreamsfield.
Mas antes de encerrar o ano, o artista brasileiro mais ouvido no mundo tem shows marcados em Bali, Bangkok e Arábia Saudita, fechando a agenda internacional de 2023.
Já na semana que vem, no dia 17, Alok anunciou que vai disponibilizar nas plataformas de streaming o single “LET’S GET FKD UP” produzido junto ao polonês Tribbs, a cantora Ceres e o DJ latino Mondello.