Apenas uma semana após o lançamento da nova faixa épica ‘Face Off’, a batalha sonora entre o DJ e produtor francês Malaa e seu Alter Ego não mostra sinais de resolução, pois ele produz mais um hit esta semana com ‘Make it Work’.
Nesta faixa de resposta quente, o alter ego mascarado de Malaa está mantendo a energia acesa, com um hino de alta octanagem que mostra o hard techno que desafia os limites em sua forma mais verdadeira.
Com grandes desafios a enfrentar após o lançamento da semana passada, “Make it Work” eleva o nível ainda mais com seu som de alta energia.
Combinando sua energia techno crua com novas influências de garage do Reino Unido e toques vocais minimalistas, esta faixa leva a batalha a uma reviravolta brusca e envolvente.
Começando logo de cara com um ritmo acelerado e otimista, ela oferece uma peça eletro-techno cheia de falhas que cresce e cresce até um clímax emocionante.
“Make It Work” segue a recente sequência de sucessos do Alter Ego, onde ele e Malaa – cujas identidades permanecem desconhecidas – competem para cativar os ouvintes a cada novo lançamento. Esta batalha, por sua vez, produziu uma narrativa emocionante e dinâmica, onde os ouvintes são transportados por uma jornada musical cheia de reviravoltas e altos épicos.
Sobre o Alter Ego de Malaa
O Alter Ego de Malaa é a contraparte rebelde do DJ e produtor francês mascarado, nascido da necessidade de interromper o status quo na cena da música eletrônica.
Enquanto Malaa é conhecido por seu som house profundo e sombrio e sua persona enigmática, seu Alter Ego se liberta dessas restrições, desafiando tanto a indústria musical quanto o próprio Malaa.
Essa nova identidade é franca, caótica e sem filtros, adotando uma abordagem mais experimental à música eletrônica, misturando gêneros e sons que estão a um passo do estilo característico de Malaa.
O Alter Ego de Malaa representa um novo capítulo, trazendo uma energia crua e imprevisível para o palco e online, onde já tomou conta das mídias sociais de Malaa, gerando controvérsia e convidando os fãs a “escolher um lado”.
Com esse projeto ousado, o Alter Ego de Malaa busca ultrapassar limites e criar um novo espaço no mundo da música eletrônica onde as regras devem ser quebradas.