AXE se inspira nas batalhas para encorajar o match dentro do Lolla e convida o público a torcer pelas melhores rimas.
As atrações do Lollapalooza não estarão somente nos palcos do festival.
O evento também contará com a presença de MCs da Batalha da Aldeia, uma das batalhas de rima mais relevantes da atualidade e é palco para grandes nomes do RAP, que farão participações dentro da estação AXE, estande que faz alusão a um vagão de metrô, levando ao público do Lolla a potência e inventividade dos duelos de rimas.
As batalhas terão como temática o “matching game”, com a missão de encorajar o match entre jovens dentro do evento de música.
Os duelos serão abertos ao público do festival e acontecem no estande de AXE, com oferecimento de brindes ao público que poderá torcer pelas batalhas das ativações no espaço.
Neste domingo (24), Alva e Levinsk fecham a batalha de rimas dentro do vagão da estação AXE. As batalhas acontecerão 14h30, 16h e 18h30.
No Lollapalooza, AXE explora os cheiros de seus icônicos desodorantes em sintonia com as batidas pulsantes vindas dos palcos, proporcionando um clima perfeito para chegar junto do crush.
Música boa e corpo cheiroso são excelentes incentivadores do match, e é essa combinação que AXE acionará em suas ativações no festival.
Uma das atrações do Lolla é MC Livinho, que a convite da marca terá o privilégio de conferir de cima do palco o clima de pegação no público.
Com a sabedoria de quem navega no funk e no trap e outros ritmos, Livinho fará interações com os participantes para medir a temperatura da pegação na pista.
O cantor vai ainda preparar “look xeiroso” com desodorante AXE para inspirar os fãs na hora da apresentação.
Sobre AXE
Há quase 40 anos, AXE ajuda os homens a ver, sentir e respirar o seu lado mais atraente. Vendido em mais de 90 países, a marca de desodorantes de Unilever é uma marca pautada em fragrâncias poderosas, com o propósito de garantir que garotos se sintam mais seguros para destravar suas primeiras experiências afetivas.
Além do poder dos perfumes de AXE, a marca também se utiliza do poder que a música tem de estabelecer conexões para potencializar ainda mais o desafio de “chegar junto”.