Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Amsterdam Dance Event (ADE) relembra uma edição de sucesso

compartilhe

400.000 visitantes de um número recorde de 146 países em Amsterdã, datas de 2020 anunciadas.

A 24ª edição do Amsterdam Dance Event (ADE) acaba de terminar e a organização já anuncia as datas do próximo ano: em 2020, o Amsterdam Dance Event (ADE) celebrará seu 25º aniversário de 21 a 25 de outubro 2020.

De 16 a 20 de outubro de 2019, a maior plataforma global de música eletrônica ofereceu mais de 1.000 eventos espalhados por 200 locais, atraindo mais de 400.000 visitantes de um número recorde de quase 150 países.

A conferência também alcançou um número recorde de 9150 delegados, com 600 profissionais do setor participando de palestras, workshops e masterclasses sobre diversos tópicos.

Nos últimos anos, o Amsterdam Dance Event se tornou o mais importante terreno fértil para a cultura da música eletrônica.

O programa do dia comemorou extensivamente os 100 anos de instrumentos musicais eletrônicos, incluindo um Museu de Instrumentos Modernos (MoMI) em De Brakke Grond.

Além disso, houve colaborações com o festival Milkshake e Paradiso, que apresentaram o programa ‘For all Who Love’ no Duif.

O novo ADE Zen Space foi localizado no The Waalse Kerk, no centro de Amsterdã, que promoveu um concerto especial de sono esgotado, através de meditação e instalações audiovisuais especiais.

O programa de um dia cultural completo se espalhou por mais de 40 locais na região metropolitana de Amsterdã, incluindo Kunstfort Vijfhuizen, ICK ZuidOost, Het HEM, Lab111, OSCAM e Noorderkerk como locais atraentes.

A França foi o país foco deste ano, sendo destacada no programa de conferências e festivais, com China, Canadá e Japão também recebendo atenção especial.

Além disso, o desenvolvimento e a educação de talentos também ocuparam o centro do palco em um programa ADE Sound Lab mais extenso, na ADE University, na Beats Academy e no primeiro ADE Writers Camp hospedado pelo ADE Sound Lab e pelo VondelCS.

O ADE LIVE aconteceu no Paradiso e no Melkweg, oferecendo um palco para os próximos talentos ao vivo através de um programa de dois dias.

A empresa de tecnologia americana Audionamix venceu a competição 2 da ADE TECH, Companies 2 Watch, e o Green Deal Circular Festivals foi assinado na ADE Green por eventos nacionais e internacionais.

O ADE Hangover, o festival da cidade livre no cais do NDSM, aconteceu no domingo.

Depois de Gary Smith e Gert van Veen, Marco de Goede recebeu o Prêmio de Realização da Vida no Evento de Dança de Amsterdã por sua contribuição para a cena da dança, a cidade e a ADE.

De Goede foi a fundação da Fundação Nachtburgemeester, da qual atualmente é presidente do conselho de supervisão.

A diretora Mariana Sanchotene relembra o evento com satisfação:

“Tivemos uma oferta enormemente diversificada nos últimos cinco dias, com ampla atenção à inovação artística e tecnológica, desenvolvimento de talentos e inclusão.

Nós cuidamos de uma boa divulgação dos eventos por toda a cidade e fizemos passeios para o Het HEM em Zaandam e Kunstfort em Vijfhuizen.

”Ela continua” O objetivo era crescer em qualidade, e não em quantidade.

Sempre nos esforçamos para aprofundar e enriquecer a imaginação do programa e acho que conseguimos.

Estamos ansiosos pela nossa edição de aniversário em 2020 com nova coragem e inspiração. ”

Venda de ingressos
Na quarta-feira, 23 de outubro, bilhetes especiais de fidelidade limitada (Passe) estarão à venda.

O Amsterdam Dance Event (ADE) é organizado pela Amsterdam Dance Event Foundation.
Parceiro fundador: Buma
Principais parceiros: Heineken 0.0 | Desperados

Com o apoio do município de Amsterdã e do VSB Fonds.

colab. especial Nikki McNeill |

publicidade