Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Anna of the North compartilha álbum Crazy Life Deluxe

compartilhe

Anna of the North compartilhou a edição expandida e deluxe de seu aclamado terceiro álbum de estúdio, Crazy Life, que já está disponível.

A edição deluxe foi anunciada pelo single principal e saltitante ‘Ridin’, que foi lançado junto com um vídeo com imagens dos bastidores da vida de Anna na estrada durante sua recente turnê pelas principais cidades da Europa e da América do Norte (que incluiu uma data esgotada em Londres no Lafayette).

O vinil Crazy Life Deluxe já está disponível para pré-encomenda e chegará em 30 de junho.

Além de ‘Ridin’, Crazy Life Deluxe apresenta singles bônus recentes, ‘Swirl’ e ‘Try My Best’, sendo que o primeiro foi aclamado como uma “música que você precisa conhecer” pelaRolling Stone.

Co-escrita por Anna, Victor Rådström (NEIKED) e Marcus White, ‘Swirl’ oferece aos ouvintes uma produção pop vibrante, enquanto Anna canta sobre cair em velhos padrões e ficar confortável com a insatisfação.

Com animação em stop motion feita pela própria Anna, o videoclipe oficial de ‘Swirl’ está disponível agora em seu canal no YouTube – assista AQUI.

Co-escrito por Anna, Marcus White e Madelene Eliasson, ‘Try My Best’ foi a segunda das três novas ofertas do álbum Crazy Life Deluxe de Anna, e recebeu elogios da Entertainment Weekly, Atwood Magazine e muito mais Crazy Life é a crônica da vida de Anna em toda a sua insanidade, glória e felicidade.

O álbum inclui faixas favoritas dos fãs, como ‘I Do You’, ‘Nobody’, ‘Living Life Right’ e ‘Dandelion’, todas acompanhadas de videoclipes oficiais e visualizadores que estão disponíveis agora no canal oficial de Anna no YouTube AQUI.

Recebendo elogios da Billboard, Rolling Stone, Sunday Times, PAPER, Uproxx e muito mais, Crazy Life transcende a capacidade da artista norueguesa de encontrar conforto na vulnerabilidade, convidando os ouvintes a entrar em seu mundo e ilustrando exatamente como isso é feito.

Descobrindo a iridescência na mundanidade, Anna of the North oferece letras confessionais e relacionáveis com clareza, confiança e um toque de brilho.

“O álbum é sobre tudo, nada e tudo o que está no meio”, explicou Anna.

“É sobre aquelas pequenas coisas sobre as quais não falamos necessariamente – como os dias em que você fica deitado no sofá porque não consegue sair de casa.

Muitas das músicas são sobre estar preso e como é difícil sair de seus próprios padrões.”

Ao dar forma concreta a esses temas como uma “casa”, Anna se uniu à designer australiana Montana Kitching para criar a arte do álbum e do single de Crazy Life.

A arte de cada um dos singles lançados anteriormente corresponde a um lugar na “casa”.

Enquanto “Dandelion” apresentou aos espectadores a sala de estar de Anna, com seu cachorro fofo e plantas viçosas, “Bird Sing” capturou a imagem diretamente do lado de fora da janela do quarto de Anna, oferecendo uma visão de 360º da casa de Anna.

“Nobody” oferece uma visão geral do quarto de Anna, com a cama bagunçada e os restos de cereais que todos nós já vimos em algum momento.

Você pode explorar a casa completa AQUI.

Com mais de meio bilhão de transmissões globais em seu currículo, assinaturas de Tyler, the Creator, Dua Lipa, Alina Baraz, Rejjie Snow, Steve Lacy e muito mais, Anna of the North é a estrela pop que tem se escondido à vista de todos.

Assista:

ouça:

CRAZY LIFE DELUXE TRACK-LIST

1. ‘Bird Sing’

2. ‘I Do You’

3. ‘Nobody’

4. ‘Listen’

5. ‘Living Life Right’

6. ‘Red Light’

7. ‘No Good Without U’

8. ‘Dandelion’

9. ‘Meteorite’

10. ‘60 Seconds’

11. ‘Let Go’

12. ‘Swirl’

13. ‘Ridin’

14. ‘Try My Best’

Sobre Anna of the North:

Anna of the North faz o tipo de música que você pode tocar na pista de dança, em uma longa viagem com um ente querido, ou na calada da noite quando você está sozinho e precisa de alguém que entenda como você se sente.

Trocando sua Noruega natal pela Austrália por um capricho, ela ganhou o apelido de “Anna of the North” (Anna do Norte), passou por um despertar criativo, e voltou para casa com um sentido de propósito renovado.

Desde 2014, ela surgiu calmamente como um fenômeno pop alternativo.

Ela cativou os ouvintes com um par de aclamados álbuns- Lovers [2017] e Dream Girl [2019].

A faixa título desta última, ‘Dream Girl’, trilha sonora da campanha global da Apple para iPad Pro “Float”, ganhou um Grammy norueguês, e faz parte da trilha sonora do terceiro filme do sucesso da Netflix To All The Boys, To All The Boys…Always & Forever, consagrando-a como a única artista a contribuir com música para os três filmes.

Tyler, The Creator a recrutou para figurar em “Boredom”, certificado em platina, e participar dos vocais para “911 / Mr. Lonely” [façat. Frank Ocean & Steve Lacy] de seu prêmio GRAMMY®, Flower Boy.

Dua Lipa a convidou para unir forças para o “IDGAF (Anna of the North Remix)”, e G-Eazy a alistou para o “Pick Me Up” de seu disco de platina “The Beautiful & The Damned”.

Além dos elogios de Variety, The FADER, Billboard, NME e UPROXX, suas canções com vozes de Rosaline Original Motion Picture Soundtrack da HULU, de Drum & Lace e Ian Hultquist.

Depois de lançar seu álbum, Crazy Life, em 2022, Anna começa 2023 com seus novos e sonhadores singles “Swirl”, “Try My Best” e “Ridin.”

publicidade