Remix faz parte do EP “Pigments”, que chegou às plataformas no dia 21 de janeiro.
Em novembro do ano passado, o romeno Nu Zau esteve pelo Brasil para duas gigs de peso, na D-EDGE, em São Paulo, e em seguida no Surreal Park, em Santa Catarina.
Mas a passagem dele por aqui não rendeu apenas duas performances incríveis; o romeno também aproveitou a oportunidade para fazer networking e fortalecer sua relação com o nosso país.
É isso o que comprova sua nova parceria com a Totoyov, uma das principais labels brasileiras de Minimal/Micro House, que tem criado uma status relevante a nível mundial.
A gravadora seguiu aprofundando a relação com o romeno, que agora resultou em um remix no EP “Pigments“, do Jack Cheler.
O trabalho chegou às plataformas no dia 21 de janeiro e também reforça o potencial de Jack Cheler.
O catarinense vem construindo uma forte presença na cena eletrônica nacional desde 2007, quando iniciou seus trabalhos como DJ.
E, agora, atuando também como produtor, o artista se destaca por sua pesquisa aprofundada no Minimal House, que resulta em experimentações surpreendentes, como é o caso de seu novo EP.
https://www.instagram.com/p/CjJa4tRrE6d/
Com cinco faixas originais e um remix, o lançamento proporciona uma verdadeira viagem musical, a começar pela faixa-título, que apresenta uma combinação diferenciada, com um vocal progressivo que remete a um âncora jornalístico, estruturado em arranjos dançantes e um groove incessante.
A propósito, melodias groovadas são o que não faltam em seu trabalho, mesmo nas faixas mais minimalistas.
Para a sua participação no EP com o remix de “Pigments”, Nu Zau apostou em mais texturas para a melodia, que se estruturam a partir de synths marcantes, o que ainda acrescentou uma atmosfera hi-tech para a faixa.
Ouça “Pigments” na íntegra:
Siga Nu Zau e Jack Cheler no Instagram.
especial collab. by Nicolle Prado