Um dos mais jovens DJs da cena underground brasileira lança EP em parceria com Gui Boratto, com duas versões de uma mesma faixa.
A DOC Records tem o orgulho em receber Luiz Coppola Monegatto, mais conhecido como Coppola, em seu time junto com o seu poderoso e dançante EP “Kings & Queens” já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Ouça e baixe aqui: https://d-o-c.lnk.to/kingsandqueens.
“King & Queens” é um presente surpreendente para todos os amantes de house, techno e indie.
O EP é composto por duas faixas, que conta com a track de mesmo nome em duas versões: a Original Edit e a Gui Boratto Drag’s Mix, feita especialmente por Gui Borato para o EP.
A versão original de “Kings & Queens” é uma combinação de belos sintetizadores e melodias, onde a dupla 2STRANGE proporciona um vocal único, transformando a faixa em um trabalho intenso e introspectivo.
Enquanto a versão remix assinada por Gui apresenta uma sonoridade diferente, com uma pegada mais Dub, uma ótima pedida para a pista de dança com uma batida marcante.
A nova aposta da gravadora DOC Records, Coppola conheceu Gui Boratto há alguns anos e logo mostrou suas faixas para o produtor.
Gui, que já era na época o artista brasileiro da cena techno com maior referência para Coppola, gostou do que ouviu, e assim nasceu a parceria entre o DJ e a gravadora.
Para mais informações acesse http://www.doc-records.com/.
Mais sobre Coppola:
Um jovem DJ e produtor underground de São Paulo.
O artista começou a se interessar por música eletrônica quando tinha apenas 12 anos e logo passou a tocar pelas festas.
Aos 15 anos, começou o curso de produção focado em melhorar seus sets, tornando-se destaque da turma da DJ Ban naquele ano.
Seu talento foi percebido pelo dono da escola, que o apresentou para a Plusnetwork, agência onde está até hoje. Inspirado por Todd Terje, Eric Prydz e Ten Walls, já deu suporte nas pistas para diversos grandes nomes da cena, como Solomun, Marco Carola, Richie Hawtin, Gui Boratto, ANNA, Wehbba e Paco Osuna, com destaque para sua última apresentação no AME Club, onde foi um dos DJs que abriu para o Artbat.
Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/coppoladj/
Instagram: https://www.instagram.com/coppoladj/
SoundCloud: https://soundcloud.com/coppoladj