Imagine se o MGMT conhecesse o Daft Punk em uma rave empoeirada no deserto, e você teria uma ideia das paisagens sonoras enigmáticas e infecciosas da dupla de Eletro em ascensão AR/CO.
Operando na intersecção do escapismo com a realidade, AR/CO já ultrapassou 12 milhões de streams entre apenas duas colaborações:
‘Under The Sun’ (com Franky Wah, estreou na Radio 1 como Danny Howard’s Hottest Record) e ‘Hot Air Balloon’ ( com Don Diablo).
Agora o AR/CO lança seu single oficial de estreia ‘Call Me By My Name’.
Produto da imaginação febril de Mali-Koa e Leo Stannard, ‘Call Me By My Name’ abre caminho entre dois estilos igualmente inspiradores:
a energia inspiradora e o espírito comunitário de um hino clássico de dança de verão, e o aventureiro, caleidoscópico de pop psicodélico radiante.
A faísca da música é ainda mais iluminada pelos estilos vocais masculinos/femininos elegantes da dupla.
AR/CO dizer: “Me chame pelo meu nome” foi nossa fatia de puro escapismo.
A realidade era que estávamos sentados pensando como seria incrível poder pegar o metrô, fazer uma corrida de
Tesco ou estar no meio da multidão novamente.
Éramos nós dizendo “vá dizer às pessoas que você ama, que você as ama!
Seja alto, esteja presente, solte-se e seja livre”.
É o momento perfeito, onde todos podemos experimentar esses sentimentos de diversão e liberdade em nossas vidas novamente.”
O AR/CO baseado em Londres apela a influências de todo o mundo. Mali-Koa nasceu na Austrália em uma família de herança maori, enquanto o artista britânico Leo Stannard tem raízes trinitárias do lado da família de seu avô.
Mali-Koa já é um compositor estabelecido, com créditos que incluem G-Eazy (‘The Beautiful & The Damned’, a faixa-título de seu álbum #3 nos EUA com o mesmo nome), Sigma e JP Cooper. Leo Stannard escreveu e participou de discos com nomes como Camelphat, Michael Calfan, Cat Dealers e KC Lights ‘Cold Light’, que passou 7 semanas na Radio 1 B-List em 2021.
AR/CO nasceu durante o confinamento, mas seu som celebra a vida, a unidade e a união internacional.
A missão deles é deixar suas inibições na porta, deixar suas preocupações de lado e usar seus hits de dança libertadores como um trampolim para uma nova era.
AR/CO “Call Me By My Name”
via Helix Records
Acompanhe AR/CO:
Spotify | Apple Music | Instagram