Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Armada Music anuncia parceria com a dupla vencedora do prêmio GRAMMY®, Deep Dish

compartilhe

Armada Music, a maior gravadora independente de dance music do mundo e parte da recém-formada empresa controladora Armada Music Group, anunciou uma parceria significativa com a icônica dupla de música eletrônica Deep Dish.

O acordo fará com que a Armada Music gerencie uma parte do renomado catálogo da Deep Dish, ou seja, seu álbum aclamado pela crítica ‘George Is On’, trazendo o álbum de volta aos DSPs e portais de download em todo o mundo na sexta-feira, 19 de julho, pela primeira vez em vários anos.

Clique aqui para transmitir e comprar Deep Dish – George Is On

Deep Dish, composto por Ali “Dubfire” Shirazinia e Sharam Tayebi, tem sido uma força pioneira na cena da música eletrônica desde o início dos anos 90. Seu som inovador e sucessos no topo das paradas lhes renderam um prêmio GRAMMY® e um legado duradouro na indústria musical.

Deep Dish em destaque

Esta colaboração estratégica marca um marco importante nas jornadas da Armada Music e da Deep Dish, visando reintroduzir os sons lendários de ‘George Is On’ para uma nova geração de ouvintes.

Originalmente lançado em 2005, o álbum inclui faixas atemporais como ‘Flashdance’, que atingiu o pico de #3 nas paradas oficiais do Reino Unido, e ‘Say Hello’, que alcançou o #1 na parada de dança dos EUA.

Unidos por uma sinergia criativa, a Armada Music e a Deep Dish compartilham uma paixão por fortalecer a criatividade e preservar o legado da dance music. Liderando a tarefa de reintroduzir a música da Deep Dish para o mundo está Jason Ellis, diretor sênior global de A&R da Armada Music, que antes era A&R da Deep Dish e mantém uma conexão profunda com a dupla. 

“Estamos em êxtase por fazer parceria com a Deep Dish e trazer ‘George Is On’ de volta às plataformas digitais”, disse Maykel Piron , CEO do Armada Music Group. 

“Este álbum tem um lugar especial em nossos corações e na história da música eletrônica. Não há pessoa melhor do que Jason para inaugurar este momento para a Deep Dish, e estamos emocionados em tornar ‘George Is On’ acessível tanto para fãs de longa data quanto para novos ouvintes.”

“Estamos muito animados em nos reunir com Jason e nos juntar aos nossos amigos de longa data da Armada Music para finalmente colocar nosso álbum definitivo de volta nas plataformas digitais”, disseram Ali “Dubfire” Shirazinia e Sharam Tayebi da Deep Dish. “‘George Is On’ é uma parte essencial do DNA da Deep Dish, e esperamos que ela desperte nostalgia para os fãs de longa data e também alcance novos ouvintes.”

A reedição de ‘George Is On’ vê o álbum original de quatorze faixas suplementado com nove faixas bônus estendidas, cinco das quais estavam disponíveis anteriormente apenas em vinil.

Junto com isso, haverá EPs recém-empacotados dos quatro singles do álbum – ‘Flashdance’, ‘Say Hello’, ‘Dreams (feat. Stevie Nicks)’ e ‘Sacramento’ – incluindo todas as versões originais e remixes de nomes como David Guetta, Axwell e Steve Angello & Sebastian Ingrosso.

Conecte-se com o Deep Dish:

Instagram

YouTube

Spotify

Sobre Armada Music

Armada Music é o maior selo independente de dance music do mundo. Fundado por Armin van Buuren, Maykel Piron (CEO) e David Lewis, o selo gerencia um catálogo cada vez maior de mais de 50.000 faixas em mais de vinte anos de exploração especializada de dance music.  

Representando artistas como Armin van Buuren, ARTY, DOD, Eelke Kleijn, Jan Blomqvist, Lilly Palmer, Loud Luxury, THEMBA, Sunnery James & Ryan Marciano, Tensnake e Yulia Niko, a Armada Music acumula mais de um bilhão de streams por mês, airplay em grandes emissoras de rádio como BBC Radio 1 e Sirius XM, e primeiras posições nas paradas mais notáveis ​​do mundo. Marcos significativos da gravadora incluem a indicação de Armin van Buuren ao GRAMMY por “This Is What It Feels Like” e duas faixas que ultrapassaram um bilhão de streams no Spotify: Loud Luxury e “Body” de Brando e “Are You With Me” de Lost Frequencies. 

Em escritórios em Amsterdã (HQ), Nova York, Londres e Laren (NL), a Armada Music oferece um apelo global para sua crescente lista. A gravadora tem seu próprio clube, estúdio de rádio e vários estúdios de produção, e hospeda vários formatos ao vivo. A plataforma de produtores Armada University, que oferece produtos e oportunidades educacionais, mostra o esforço sustentado da gravadora para nutrir a próxima onda de talentos. Para mais informações, visite www.armadamusic.com , @armadamusic no Instagram e @armada no X.

Sobre Deep Dish

A dupla de DJs e produtores ganhadora do Grammy Ali “Dubfire” Shazinia e Sharam Tayebi, conhecida como Deep Dish, construiu um legado celebrado com base na inovação. Enquanto a música eletrônica permaneceu subsumida na cultura rave dos anos noventa, a dupla atingiu seu próprio equilíbrio delicado entre house e techno com uma sensibilidade pop astuta.  

Após seu remix inovador de “Hideaway” de De’Lacy em 1995, Deep Dish se tornou remixers requisitados, trabalhando com todos, de Madonna e Janet Jackson a Cher. Seu álbum de estreia, Junk Science, os solidificou como criadores de tendências, e eles eventualmente ganharam um Grammy na categoria de “Melhor Gravação Remixada” por seu remix de 2002 de “Thank You” de Dido. Depois de quase 15 anos juntos, Ali e Sharam escolheram seguir caminhos separados em 2006, respectivamente embarcando em carreiras solo de grande sucesso. No entanto, em 2014, Deep Dish ressurgiu mais uma vez, posteriormente abrindo um novo caminho para a música eletrônica. 

É um reencontro que os fãs clamavam desde a separação e algo que os dois vinham discutindo nos quatro anos anteriores. 

“Começamos a pensar na ideia em 2010, mas ainda não era o momento certo”, admite Ali. “Queríamos voltar, terminar aquele primeiro capítulo e transformar um novo capítulo em um som novo. Tivemos tantas experiências e desenvolvemos diferentes perspectivas, galvanizando o que essa entidade pode ser. Nosso modus operandi sempre foi preencher as lacunas entre house e techno e pop e eletrônica confiáveis.” 

“Temos um vínculo muito especial”, continua Sharam. “Nossos princípios são os mesmos, mas nossas abordagens são diferentes. É interessante quando entramos nesse swing juntos. Quando conheci Ali, ele curtia acid jazz e industrial. Minha formação era rock progressivo dos anos setenta, pop dos anos oitenta e música de alta energia. Tínhamos house music como nosso ponto em comum.” 

Depois de dois shows de reunião “surpresa” lotados em Chicago e sua cidade natal, Washington, DC, no início de 2014, eles subiram em um dos seus maiores palcos na Winter Music Conference. O Deep Dish transformou o lotado Ice Palace de Miami em seu mundo com uma produção fascinante e seu som inimitável e impenetrável. “Nós continuamos de onde paramos, mas abordamos tudo de um ângulo moderno”, sorri Ali. 

A próxima fase começou formalmente com o single de 2014, “Quincy”. Estreou na BBC 1 Radio de Pete Tong, a faixa imediatamente incendiou a cena. Ostentando uma produção atmosférica e uma batida propulsiva, ela mantém as marcas registradas do Deep Dish, enquanto infunde novos sons e texturas. “Fomos contra a fórmula típica novamente”, Ali continua. “Não estamos nos alinhando com o que está acontecendo no EDM. Passamos por centenas de demos para descobrir qual representava onde queríamos levar o Deep Dish. Foi um processo meticuloso, mas temos um ponto de partida. Queremos fazer algo novo, e as pessoas estão ansiando por isso.” 

“Quincy” é apenas o começo das ofertas que podemos esperar do Deep Dish. Ali e Sharam têm trabalhado diligentemente em uma série de novas músicas no laboratório para um próximo álbum a ser lançado pela Astralwerks Records nos EUA e pela Virgin EMI no Reino Unido. “Nós realmente fazemos nossa lição de casa”, insistiu Sharam. “Prestamos atenção ao porquê de algo ser popular e usamos isso como inspiração e ferramentas para nos aprimorarmos. Vamos incorporar vocalistas e melodias de uma maneira que as pessoas ainda não ouviram. Isso é emocionante para nós.” 

Também é emocionante para milhões de ouvintes no mundo todo que estavam esperando por este momento para ver o Deep Dish novamente e para que o público mais jovem os veja pela primeira vez.  

“Agora é a hora”, conclui Ali. “Estamos tentando avançar em nossos próprios termos. Vamos ser criativos e explorar diferentes possibilidades sonoras para dar aos ouvintes uma alternativa.”  

Sharam termina, “Queremos que todos se divirtam. Estamos nos esforçando e nos divertindo muito. Esperamos que eles sintam o mesmo.” 

publicidade