Armada Music apresenta seus lançamentos, passando pelos estilos, House Music, DownTempo, Afro House, Psytechno, Techno, Melodic House, Trance, Nu Disco, Dance, e DancePop, dos mais diversos DJs e Produtores entre eles: Lilly Palmer, Giorgia Angiuli, Jan Blomqvist, Armin van Buuren x VIZE x Leony.
TECHNO
Lilly Palmer x Alan Fitzpatrick – “Endless Nights”
Os titãs do techno Lilly Palmer e Alan Fitzpatrick se unem no monstro taciturno do festival, ‘Endless Nights’. Este aquecedor nos horários de pico combina o som de direção da nova escola de Lilly com o estilo de produção pioneiro de Alan, resultando em uma batida ardente que promete mantê-lo em movimento até o amanhecer.
PSYTECHNO
Giorgia Angiuli – “Break The Dawn”
Depois de estrear na Armada Music no final do ano passado, Giorgia Angiuli continua sua jornada com uma excelente primeira oferta de seu próximo EP. Crua, hipnótica e ecoando a crença de que os períodos sombrios da vida acabarão por passar assim que a noite dá lugar à luz da manhã, ‘Break The Dawn’ é exatamente a faixa que faz a hora final da balada valer a pena.
MELODIC HOUSE
Jan Blomqvist – “Muted Mind”
O primeiro single solo de Jan Blomqvist em Disconnected, ‘Muted Mind’ captura a atmosfera de boate mais do que qualquer uma de suas produções anteriores. Combinando seus vocais suaves com sintetizadores estridentes e arpejos cheios de suspense, o produtor baseado em Berlim produz uma obra-prima melódica que pode despertar uma multidão como nenhum outro disco.
TRANCE
Armin van Buuren x VIZE x Leony – “City Lights”
Unindo forças com dois dos melhores da Alemanha, Armin van Buuren se conecta com o hitmaker VIZE e o consagrado cantor e compositor Leony para uma excelente peça de trance com vocal. Aproveitando o trance clássico através da melodia tilintante do piano e da linha de baixo enquanto emprega um refrão mais contemporâneo através da progressão de acordes pop e linhas vocais modernas, ‘City Lights’ é o tipo de disco pelo qual todos os seus fãs ficarão loucos.
AFRO HOUSE
TELYKAST, xoanne – “Free (Sunset Mix)”
Pintando imagens de céus coloridos e luz fraca, o Sunset Mix de TELYKAST e ‘Free’ de xoanne é rico e delicioso além das expectativas. Apresentando uma sinergia impecável entre a presença vocal desenfreada e o sutil groove do afro house, esta nova versão promete uma paisagem sonora perfeita para relaxar no final do dia.
NU DISCO
Tensnake feat. Jessy Lanza – “‘Keep It Secret (Les Bisous Remix)”
Fiel à sua tradição, a banda francesa de disco house Les Bisous faz de tudo para remixar, desta vez para ‘Keep It Secret’ de Tensnake e Jessy Lanza . Liderada pelo vocal original e uma linha de baixo que pula contagiantemente, esta versão da faixa do álbum ‘Stimulate’ exala verão e diversão na pista de dança.
DOWNTEMPO
Chicane – “Watching Over Me”
Sem precedentes em sua abordagem única à música trance, o lendário Chicane oferece um disco maravilhoso, cheio de calor e complexidades melódicas. Com pads suaves, um vocal rico, dedilhados ecoantes e harmonias celestiais, ‘Watching Over Me’ será para sempre o disco perfeito para sonhar.
HOUSE
Maurizio Basilotta, Coco Street & MF Productions – “Gotta Get Down Girl”
Trazendo a disco house de volta ao King Street Sounds com força, Maurizio Basilotta , Coco Street e MF Productions fazem tudo com seu cover contundente do clássico de 1982 do Indeep, ‘Last Night A DJ Saved My Life’. Otimista, divertida e supercarregada, ‘Gotta Get Down Girl’ é a lembrança alegre e duradoura da noite anterior.
Felix Leiter – “Out My Mind”
As primeiras palavras lançadas ao céu em ‘Out My Mind’ de Felix Leiter realmente dizem tudo. Animada, dinâmica, acelerada e ecoando auditivamente todas as coisas divertidas que a vida tem a oferecer, esta faixa é uma peça house difícil da qual você simplesmente não se cansa.
DANCE POP
Kelli-Leigh – “Unconditional”
Reconhecida no cenário da dance music por sucessos como ‘ I Got U ’ com Duke Dumont & Jax Jones e ‘ I Wanna Feel ’ com Secondcity , Kelli-Leigh acaba de lançar sua primeira faixa de 2024. ‘Unconditional’ é uma dança irresistível e enérgica -hino pop, apresentando seus vocais emotivos característicos, acordes cativantes e uma queda eufórica. Já garantindo um lugar na lista C da BBC Radio 1, esta faixa está ganhando impulso rapidamente e não mostra sinais de desaceleração.
Nick Schilder – “Want Me To Be”
A segunda faixa de seu segundo EP, ‘Want Me To Be’, mostra Nick Schilder explorando a onda de sintetizadores dos anos 80 com um disco particularmente otimista. Falando sobre o quanto as pessoas passam para estar com quem amam, essa música alegre prende os ouvintes para sempre em um instante.