Camisra e Armin van Buuren – “Let Me Show You”
Ainda sendo tocada regularmente por nomes como James Hype, Jax Jones e Solomun, o clássico house de Camisra , ‘Let Me Show You’, ganha um ressurgimento apropriado nas mãos de Armin van Buuren .
Do pico original em #5 na parada de singles do Reino Unido em 1998 até esta versão retrabalhada encantando a multidão no Tomorrowland Winter, ‘Let Me Show You’ vai emocionar os fãs do mundo.
AFRO HOUSE
Sunnery James & Ryan Marciano x Inner City – “Gold Life”
O último single de Sunnery James & Ryan Marciano leva o hit mundialmente conhecido de Inner City, ‘ Good Life ‘, para o espaço do Afro house. Com vocais originais e nova direção auditiva, percussão autêntica, arpejos envolventes e um groove imponente, este disco vai virar cabeças em escala global.
HOUSE MUSIC
Fedde Le Grand x Todd Terry feat. Rowetta – “Baby Can You”
ReachRemixando o clássico mundialmente famoso de Todd Terry , o pilar da dança holandesa Fedde Le Grand se propõe a conquistar a pista de dança com sua interpretação de “Baby Can You Reach”. Casando o vocal icônico de Rowetta com uma produção corajosa cheia de atitude de clube, essa versão moderna deixará a multidão louca a noite toda.
DANCE
ARTY x SILK – Som FavoritoContinuando a chamar a atenção na cena dance global, o artista britânico em ascensão SILK interpola seu som no lançamento do ARTY no início de 2024, ‘ Favorite Sound ‘. Inclinando-se mais para o house e garage do Reino Unido, mas mantendo o apelo dance-pop do original, esta versão colaborativa fará com que ouvintes do mundo todo se apaixonem pelo disco pela segunda vez.
GARAGE
ODF – “Golden Dub”
Um hino de festa com energia para combinar, “Golden Dub” do ODF destrói qualquer clube em que é tocado. Com uma melodia de trompete contagiante e viva-la-vida e um baixo forte e fora do ritmo elevando o ritmo a uma velocidade alucinante, esta faixa significa caos máximo o ano todo.