“Não seja prisioneiro do seu próprio estilo.” Essas palavras, ditas pela primeira vez por Armin van Buuren há quinze anos em uma entrevista em vídeo, tornaram-se bastante famosas no espaço da dance music ao longo dos anos. A mente aberta do holandês em relação a outros gêneros tem sido o cerne de seu sucesso, levando-o a se tornar um dos criadores mais versáteis e adaptáveis da música eletrônica, ao mesmo tempo em que atende aos fãs de seu som trance original. E hoje, Armin van Buuren entra em um novo capítulo artístico, explorando o Afro house para um novo single com Louis III: ‘Part Of Me’.
Clique aqui para ouvir Armin van Buuren feat. Louis III – Part Of Me
Inspirado por vários remixes de Afro house em algumas de suas próprias faixas, Armin van Buuren explora um novo território sonoro com ‘Part Of Me’, um sucesso afro-dance de fim de verão feito em conjunto com a estrela pop dance em ascensão Louis III. Este último traz uma performance vocal espirituosa que combina perfeitamente com a melódica magistral de Armin, misturando vibração e calor com grande efeito. ‘Part Of Me’ é ao mesmo tempo comovente e irresistivelmente dançante, com um pulso cru e rítmico que impulsiona a música para a frente.
“Muitos anos atrás, descobri que há algo para amar em cada gênero, não importa o estilo de música que você prefere como um todo”, diz Armin van Buuren . “Tive o prazer de ter algumas das minhas faixas originais empurradas no espaço Afro house por alguns remixers incrivelmente talentosos, e o que me pegou e me inspirou foi a alma e o calor que o gênero oferece de sobra. Senti-me compelido a canalizar isso, e estou feliz por ter cruzado o caminho de Louis III para fazer isso acontecer. Estou super orgulhoso de ‘Part Of Me’ e mal posso esperar para que o mundo ouça!”
Escrita por Louis III , ‘Part Of Me’ é sobre a atração magnética entre duas pessoas: uma mistura de desejo, amor e a conexão inegável que surge quando os corpos se encontram. O artista baseado em Londres, que construiu uma grande presença online com sua personalidade peculiar e inversões de música inteligentes, queria que a letra parecesse tão fácil e honesta quanto todo o processo de estúdio com Armin foi. ” Armin van Buuren é um ícone da dance music. Ponto final. Ele é uma lenda que criou algumas das minhas faixas favoritas de todos os tempos, e eu não posso acreditar que consegui fazer essa música incrível com ele. É um sonho que se tornou realidade, e estou muito animado para o mundo ouvir ‘Part of Me’. Isso faz meu rosto se contorcer de um jeito bom toda vez que eu toco.
‘Part Of Me’ de Armin van Buuren feat. Louis III já está disponível na Armada Music.
Sobre Armin van Buuren
Armin van Buuren é há muito tempo um embaixador global da música eletrônica. Atualmente, ele tem nove álbuns completos de artistas em seu nome — ‘Breathe In’ incluído — e continua a cultivar um grande número de seguidores em todo o mundo por meio de seu programa de rádio semanal A State of Trance, série de eventos e série de álbuns, alcançando 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes semanalmente. Armin van Buuren encabeça dezenas a centenas de shows por ano em festivais e locais importantes ao redor do mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami), Lollapalooza (Chicago) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e Las Vegas. Só no verão passado, ele se reconectou com os fãs por meio de mais de trinta shows, incluindo os shows ‘Feel Again’ no Ziggo Dome, Ultra Europe, Tomorrowland, Parookaville, Creamfields, Electric Zoo e suas residências de verão em Hï Ibiza e Ushuaïa.
Armin van Buuren se inspira no “Afro House” para novo single com Louis III: ‘Part Of Me’
Amazon Music | Apple Music | Deezer | Discord | Facebook | Instagram | Consultor Residente | SoundCloud | Spotify | Twitch | Twitter | YouTube
www.arminvanbuuren.com , www.astateoftrance.com , www.armadamusic.com
Sobre Luís III
Das vibrantes ruas de Croydon ao pulso das pistas de dança por toda a Europa, Louis III é um nome que você não vai esquecer. Um original do sul de Londres com um toque para dance-pop ousado e contagiante, Louis III está virando cabeças e quebrando barreiras com sua arte assumidamente queer e talento inegável.
Tudo começou com um upload no Soundcloud durante seu último ano de faculdade — uma faixa jogada no vazio digital, nunca destinada a fazer ondas. Mas em uma semana, a indústria musical estava batendo à porta, com dez gravadoras competindo pelo som do garoto desconhecido. Essa foi a faísca. Mas foi no TikTok que Louis III realmente encontrou sua voz, tanto musicalmente quanto pessoalmente. À medida que sua contagem de seguidores disparou para 690 mil, também aumentou sua confiança, tanto como artista quanto como indivíduo queer encontrando seu lugar no mundo da dance music.
Louis III não é estranho ao palco — seja em seus próprios shows com ingressos esgotados, apoiando a potência LGBTQ+ GIRLI em uma turnê pelo Reino Unido e Europa, ou deslumbrando multidões nos festivais Mighty Hoopla, Parookaville e Pride. Suas performances eletrizantes e visuais marcantes no palco fazem com que seja impossível desviar o olhar.
Com mais de 250 milhões de streams, uma colaboração de destaque com Sigma em “Anywhere” acumulando 80 milhões de streams, e faixas como ‘Samba’ e ‘Pretty Little Lies’ iluminando as paradas de airplay alemãs, o som de Louis III é tão ousado quanto sua moda. Elogiado por iD, Wonderland, HighSnobiety e até mesmo escolhido a dedo por Virgil Abloh para desfilar pela Louis Vuitton, seu alcance se estende muito além da música.
Amazon Music | Apple Music | Deezer | Facebook | Instagram | SoundCloud | Spotify | TikTok | X | YouTube