Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Armin van Buuren se junta a Billen Ted e JC Stewart em novo single: ‘Come Around Again’

compartilhe

Enquanto faixas recentes como ‘Human Touch’ (com Sam Gray) e ‘Love We Lost’ (com R3HAB, feat. Simon Ward) ainda estão na boca de todos, o ícone da música eletrônica Armin van Buuren já está intensificando novamente com uma colaboração de magnitude considerável.

Um esforço conjunto com a dupla de produtores londrinos Billen Ted e o cantor e compositor de renome mundial JC Stewart, ‘Come Around Again’ vem com um videoclipe sob medida e pode muito bem ser o maior sucesso do holandês indicado ao Grammy. ano.

Ouça Armin van Buuren & Billen Ted feat. JC StewartCome Around Again

‘Come Around Again’ estreou há duas semanas por Armin van Buuren, Billen Ted e JC Stewart no Ultra Music Festival em Miami e ostenta seu talento para escrever músicas que podem dominar as paradas.

Billen Ted feat. JC Stewart

O videoclipe oficial da música, que sincroniza as letras ressonantes da faixa e o apelo inato do clube com visuais impressionantes, também foi filmado em Miami e será estreado no YouTube no sábado, 9 de abril, às 13h. (CEST).

Após a estreia, os usuários do Youtube Premium terão acesso exclusivo a uma sessão pós-festa do YouTube na qual Armin van Buuren e JC Stewart discutem sua colaboração.

“O que eu gosto tanto em ‘Come Around Again’ é que tem um pouco de tudo”, diz Armin van Buuren.

“Tem o impulso que precisa para energizar as pistas de dança e também tem a profundidade lírica e o gancho pop para ganhar nas rádios e nas playlists.

Estou super feliz com essa colaboração e adorei trabalhar com Billen Ted e JC Stewart. Eles realmente inspiraram eu no estúdio!”

“Adoramos trabalhar em ‘Come Around Again’ com Armin e JC”, acrescenta Billen Ted. “Nós o estreamos no Ultra e ele saiu, então estamos ansiosos para lançá-lo no mundo.”

“Desde escrevê-lo em uma bela casa na Cornualha até estrear no palco principal do Ultra Miami, trabalhar com Armin e Billen Ted em ‘Come Around Again’ já foi um sonho tornado realidade”, diz JC Stewart. “Mal posso esperar para ver as pessoas dançando durante todo o verão!”

Armin van Buuren tem sido um embaixador global da música eletrônica.

O DJ cinco vezes nº 1 do mundo e atual nº 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um enorme número de seguidores em todo o mundo através de seu programa semanal de rádio A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, atingindo 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes semanalmente.

Em tempos não COVID, Armin van Buuren encabeçou mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais em todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

Trabalhando no Ealing Studios, em Londres, Billen Ted é uma dupla de artistas, produtores e escritores de sucesso que fez a transição sem esforço e com sucesso do death metal para a música dance e pop nos últimos anos.

Seu remix de ‘Wellerman’, de Nathan Evans, que vendeu platina, tornou-se um dos maiores sucessos domésticos do Reino Unido no ano passado, passando duas semanas em primeiro lugar e quatorze semanas consecutivas no Top 10 da parada de singles do Reino Unido.

A canção também ganhou sucesso internacional com mais de 700.000 vendas, passou nove semanas em primeiro lugar na Alemanha e também liderou as paradas na Áustria, Holanda, Bélgica, Noruega e Suíça. Como trampolim para esse sucesso, Billen Ted remixou uma série de projetos de primeira linha, incluindo Jason Derulo, Anne Marie, Little Mix, Liam Payne, James Arthur, Sam Fischer, Zara Larsson, Tom Grennan, Reve, TELYKast, Sam Gray, Denis Coleman, Vanessa Mai e Sam Feldt, e colaborou com nomes como MNEK, RAYE, Jin Jin, Gracey, Jamie Hartman, Conor Blake, Jordan Shaw, Sarah (The Six), SHELLS e Sophie Simmons.

Se você está procurando um apoio significativo (suas primeiras indicações à MTV nos VMAs e EMAs, além de suporte de longa data da Radio 1, Spotify e Apple Music), colaboradores de estrelas (Lewis Capaldi, Niall Horan, Tom Odell e 220 KID) ou estatísticas (mais de 200 milhões de streams) alimentadas por sucessos internacionais como ‘I Need You To Hate Me’ e ‘Too Many Nights’, JC Stewart está em ascensão. Considere a composição clássica com um apelo pop, um coração emotivo e um dom vocal de classe mundial, e uma coisa se torna bastante clara: o jovem artista da Irlanda do Norte deve se tornar um grande negócio em 2022.

Billen Ted feat. JC Stewart

publicidade