Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Artistas WARNER MUSIC BRASIL marcam presença no PRÊMIO MULTISHOW 2019

compartilhe

Ludmilla, Anitta, Kevinho, Papatinho e Ferrugem foram alguns dos premiados da noite.

No tapete roxo, as apresentações de Pocah, PK, Pedro Sampaio e Ferrugem, arrancaram elogios do público e crítica.

No palco principal, Alok, IZA, Ludmilla, Kevinho e Anitta roubaram a cena dos musicais

Os artistas da Warner Music Brasil estiverem em peso no Prêmio Multishow 2019, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro.

Além das apresentações musicais, Ludmilla, Anitta, Kevinho, Papatinho e Ferrugem levaram prêmios para casa.

Abrindo as apresentações da 26ª edição do prêmio, Alok apresentou um medley com alguns dos principais sucessos da carreira, acompanhado por um corpo de bailarinos e atores que ocupavam todo o palco.

Ainda no início da noite, IZA roubou a cena ao se apresentar ao lado de Ivete Sangalo, além de cantarem uma música da baiana, as artistas combinaram vocais para um dos recentes sucessos da artista, “Brisa”, faixa que está também na trilha sonora da novela “Bom Sucesso” (Rede Globo).

Anitta, além de apresentar o prêmio ao lado de Paulo Gustavo, performou em dois momentos, em um medley surpreendente que incluiu diversos hits da carreira da artista, e em um deles cantou “Terremoto”, ao lado de Kevinho.

Pelo clipe da faixa, os artistas ganharam o prêmio “Clipe TVZ”.

Quase no final da programação, Anitta se juntou à Marília Mendonça para apresentar a inédita “Some Que Ele Vem Atrás”, divulgada com exclusividade durante o prêmio e já disponível em todas as plataformas digitais.

“Onda Diferente”, venceu na categoria “Música Chiclete”, Ludmilla e Papatinho, responsável pelos beats da música, subiram ao palco para receber o prêmio.

Na sequência, foi a vez de Ludmilla retornar ao palco para a receber o prêmio de “Cantora do Ano”, que foi seguido de uma performance explosiva, com um medley que reuniu os sucessos “Vem Amor”, “Solta a Batida”, “Jogando Sujo”, “Flash” e “Favela Chegou”.

Papatinho retornou ao palco para receber, em nome de Black Alien, o prêmio de “Disco do Ano”.

O artista foi responsável pela produção de “Abaixo de Zero: Hello Hell”.

Enquanto os convidados chegavam ao prêmio, alguns dos artistas da companhia se apresentaram no palco do tapete roxo.

Pocah, PK e Pedro Sampaio foram só elogios do público e crítica.

Marcaram presença no evento também Kelly Key, Giulia Be, Suel e Ferrugem que, ao lado de Dilsinho, entregou o prêmio de “Cantora do Ano”.

Com Felipe Araújo, Ferrugem cantou “Atrasadinha” na performance do sertanejo no tapete roxo, pela faixa o sambista recebeu também o prêmio de “Música do Ano”.

publicidade