ARTY é um produtor que conseguiu captar fielmente a essência da dance music.
A cada lançamento, ele prova sua agilidade no domínio, criando sem esforço músicas cativantes que incitam sensações eufóricas em todos os ouvintes.
‘So Good To Me’, sua versão pessoal do single de Chris Malinchak de 2013 com o mesmo nome, marca seu segundo lançamento de 2022 e mais onze consolida seu lugar entre os criadores de elite da dance music.
O hino de amor recebeu uma reforma inspiradora pelo showtopper internacional, que adicionou seus toques de assinatura à faixa e criou uma música que é tão adequada para o clube quanto para um passeio ao pôr do sol com um outro significativo.
Transbordando de emoção sincera, devoção profunda, acordes fervorosos e melodias altamente comoventes, ‘So Good To Me’ é tanto o bode expiatório de um romântico sem esperança quanto a fuga de um clubber.
Inspirado na era do House Progressivo dos anos 2010, o ARTY cria um álbum de festival eufórico, mantendo-se fiel à essência da faixa original.
Provocada durante os sets anteriores, a música já provocou pistas de dança apaixonadamente trêmulas em escala global, recebendo um feedback extremamente encorajador.
Uma autêntica balada de romance em sua essência, este álbum altamente antecipado está definido para ser furtivo e abraçar calorosamente os corações dos fãs de ARTY na primeira audição.
“So Good to Me”, de Chris Malinchak, com samples de ‘If This World Were Mine’ de Marvin Gaye e Timmy Terrell, foi uma das minhas músicas favoritas quando foi lançada”, admite ARTY.
“A música sempre me marcou e eu decidi fazer meu próprio cover. Meu objetivo era criar um disco eufórico do tipo festival com uma boa sensação nostálgica da “era de ouro” do Progressive House (anos 2010) sem perder a vibe incrível do disco original.
Espero que todos amem tanto quanto eu amo tocá-lo.”