Empresa de bilhetagem e mobilidade da capital se une à Budweiser e à Abasp para facilitar transporte do público ao festival.
Quem vai a grandes shows na cidade de São Paulo já sabe: a volta para casa pode ser uma dor de cabeça. Pensando nisso, a Budweiser, patrocinadora do Lollapalooza 2024, convocou a Autopass, empresa responsável pelo TOP, cartão de transporte que dá acesso às linhas do Metrô, da CPTM e aos ônibus da EMTU da capital e da Grande SP, para criar uma versão exclusiva e colecionável do Cartão TOP para quem precisa se deslocar ao Autódromo de Interlagos durante o festival.
A parceria, que também conta com a Associação de Apoio e Estudo da Bilhetagem e Arrecadação nos Serviços Públicos de Transporte Coletivo de Passageiros do Estado de SP (Abasp), foi idealizada pela Bud após a marca observar, em edições passadas, que o público que não antecipou suas passagens estava sofrendo na mão de cambistas que vendiam bilhetes inflacionados.
A edição limitada do TOP da Bud contará com seis designs diferentes e colecionáveis, que os fãs de música poderão comprar entre os dias 21 e 24 de março em guichês dedicados nas estações Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela) do Metrô.
Cada cartão corresponde a uma passagem. Assim, quem precisar de bilhetes de ida e volta para os três dias de festival já completa a coleção.
Cartão TOP da Bud
Edição limitada inspirada no Lollapalooza com seis cartões TOP da Bud colecionáveis
Data de venda: do dia 21/03 até o dia 24/03
Local de venda: estações de metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela).
Quantas passagem vêm no cartão: 1 passagem
Venda exclusiva para maiores de 18 anos
Sobre a Autopass
A Autopass é uma empresa brasileira privada de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica. Gerencia diariamente mais de 10 milhões de transações, em uma carteira com mais de 13 milhões de cartões emitidos, liderando o setor de mobilidade social e bilhetagem eletrônica no país. Já contribui significativamente no transporte da população de 43 municípios, incluindo a capital paulista, sua região metropolitana e parte da Baixada Santista.