Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.
Evento

Back2Back inédito entre Âme e Dixon na ODD, dia 26 de novembro, em SP

Evento será mais uma vez na Fábrica de BrinqueDDOs, Zona Oeste de São Paulo.

Para fechar com chave de ouro este 2022 histórico, a ODD revelou a data e o lineup de sua última edição do ano.

Em 26 de novembro, um sábado, a poderosa festa paulistana trará para sua edição /atmos/ ninguém menos que e Dixon, oficialmente pela primeira vez em back to back no Brasil.

O evento será novamente Fábrica de BrinqueDDOs, na Zona Oeste da capital de SP, mas desta vez em dois galpões diferentes da locação, usados de forma inédita.

Ícones da cena alemã e fundadores da mais do que conceituada gravadora Innervisions, os artistas têm trajetórias diferentes em relação a uma das maiores label parties do underground brasileiro.

Steffen Berkhahn, o Dixon, já tocou duas vezes na ODD: em dezembro de 2017 e em fevereiro deste ano, em edição realizada em parceria com o clube campineiro CAOS. Por outro lado, a dupla formada por Kristian Beyer e Frank Wiedemann foi atração de uma festa realizada no Rio de Janeiro (coincidentemente, em outro 26/11, cinco anos atrás), e fará, portanto, sua estreia em uma edição principal do núcleo, em São Paulo.

Como de praxe, o Âme será representado por Beyer.

O lineup ainda conta com outro B2B pesado — o dos cofundadores e residentes Davis e Vermelho —, o também residente Frontinn, o retorno de My Girlfriend (duo formado pelo outro cofundador do núcleo, Zopelar, com o jovem prodígio ​​Benjamin Sallum) e as estreias de Valentina Luz (que já performou na festa, mas agora vem no time musical), da DJ Giu Nunez (parte do coletivo carioca Domply) e de Omoloko, nome-chave da cena mineira, criador do núcleo 101Ø.

Nos visuais, as performers Aun Helden, Enco e Katrevosa recebem a Casa de Pimentas — casa da cena kiki de São Paulo —, enquanto, como de costume, Julio Parente comanda as luzes, e L.Pitzs, as projeções.

Sobre a ODD

O núcleo ODD imprime uma forte e única identidade cultural na música eletrônica brasileira.

Desde 2015, a curadoria artística oferece excelência audiovisual e sempre prospera por uma forte experiência sinestésica, segura e inclusiva, em vez de apenas uma estrutura de eventos.

Em uma qualidade intrínseca de ampliar as experiências criativas e artísticas, a ODD contempla uma miríade de estilos de vida, perspectivas e preferências a cada edição.

Em 2019, o lançamento do selo ODDiscos apareceu como um desafio a esta força inexorável, mesmo que singelo, ao materializar a energia criativa que propela o projeto numa forma musical e em vários formatos.

A festa, feita para agradar quem gosta de celebrar a noite, sem limites, sem estigmas e sem barreiras, já apresentou grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Linn da Quebrada, Davis, Vermelho, Lena Willikens, Honey Dijon, Octo Octa, Dixon, Âme, DVS1, Function, FJAAK, Job Jobse, Cormac e Elena Colombi.

Serviço:

ODD /atmos/

Local: Rua Dr. Moisés Kahan, 140 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP

Atrações: Âme B2B Dixon, Davis B2B Vermelho, Frontinn, Giu Nunez, My Girlfriend, Omoloko e Valentina Luz (som); Aun Helden, Enco, Casa de Pimentas, Katrevosa, Julio Parente e L.Pitzs (visuais)

Data: 26/11 (sábado)

Horário: Das 21h às 09h

Ingressos: A partir de R$ 100,00 via Sympla

=> Instagram @odd___odd.

Compartilhe

publicidade