Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

BADBADNOTGOOD lança o single “Best Left Unsolved”

compartilhe

BADBADNOTGOOD retorna com “Best Left Unsolved“, uma faixa bônus das sessões de Mid Spiral que aconteceram no Valentine Studios em Los Angeles em fevereiro de 2024.

Essa faixa nova e inédita acompanha o recente lançamento surpresa do conjunto Mid SpiralChaosOrder e Growth, que apresenta os membros do BADBADNOTGOODAl SowChester Hansen e Leland Whitty, acompanhados por seus amigos íntimos e colaboradores, o membro da turnê do BADBADNOTGOOD, Felix Fox-Pappas (teclas), os jazzistas de Toronto Kaelin Murphy (trompete), Juan Carlos Medrano Magallenes (percussão) e o músico de Los Angeles Tyler Lott (guitarra).

BADBADNOTGOOD

O trio também anunciou hoje que, de 16 a 19 de setembro, fará oito shows no lendário Blue Note Jazz Club, em Nova York.

Acompanhados pelos músicos que se juntaram ao trio nas sessões de estúdio de Mid Spiral, o BADBADNOTGOOD apresentará músicas de seu extenso catálogo, a suíte Mid Spiral e uma semana de convidados especiais durante a residência.

Mid Spiral explora o jazz instrumental em sua essência, vendo o BADBADNOTGOOD continuar a expandir os limites de como eles integram uma variedade ilimitada de gêneros e musicalidade em suas composições.

Para as sessões de Valentine, o trio convidou outros músicos para se juntarem ao seu conjunto, a fim de fornecer mais vozes de instrumentação, resultando em um novo som profundamente colaborativo e expansivo.

BADBADNOTGOOD levou Mid Spiral para o palco, participando de festivais como Primavera Sound, Bonnaroo Music and Arts Festival, Elsewhere Fest, Rose On The River Festival, Outside Lands, Bumbershoot, Life Is Beautiful, Corona Capital e outros.

Desde o lançamento do aclamado álbum Talk Memory, do BADBADNOTGOOD, no final de 2021, o grupo tem trabalhado constantemente: o conjunto de alt-jazz recebeu sua quinta indicação ao GRAMMY na premiação deste ano, em janeiro, o BADBADNOTGOOD lançou “Take What’s Given“, com reggae, que seguiu a uma série de singles únicos com colaboradores como Charlotte Day Wilson em “Sleeper“, 1999 WRITE THE FUTURE, Westside Gunn e Conway The Machine em “MiNt cHoCoLaTe” e Jonah Yano em “the ordinary is ordinary because it ordinarily repeats.

Além disso, BADBADNOTGOOD contribuiu para o álbum Never Enough, de Daniel Caesar, de 2023, trabalhou com o artista em ascensão Elmiene em uma edição de seu single  “Marking My Time” e contribuiu para o álbum de tributo ao Talking Heads Stop Making Sense com um cover de “This Must Be The Place (Naive Melody)” com Norah Jones.

Escute aqui.

publicidade